Orange Is the New Black
    4,6
    Você assistiu Orange Is the New Black ?

Guuh C.
    Guuh C.

Enviada em 14 de novembro de 2015
    O que falar, Crazy eyes minha personagem favorita. a série é completa.
    IRafinhaahh O.
    IRafinhaahh O.

Enviada em 18 de junho de 2015
    Mais p assistir com a família muito legal personagens
    Bianca X.
    Bianca X.

Enviada em 24 de outubro de 2015
    Melhor série ❤😍 Que chegue logo a quarta temporada 🙌
    Bruna Stephanie M.
    Bruna Stephanie M.

Enviada em 5 de agosto de 2018
    As últimas temporadas decairam demais. A primeira é maravilhosa, consegue envolver a gente, mas a partir da metade da segunda a série da uma decaída.
    JAMAS 4.
    JAMAS 4.

Enviada em 31 de agosto de 2015
    A série é boa, apenas isso, mas não tem uma história envolvente, pelo menos não até agora. Na minha opinião a única coisa que fez a série ter o sucesso que tem é por abordar a homossexualidade.
    Carlos G.
    Carlos G.

Enviada em 7 de novembro de 2014
    Amo/sou pq tem drama, comédia, sexo, lesbianismo e comédia de novo ❤
    Mikaele F.
    Mikaele F.

Enviada em 5 de maio de 2015
    é simplesmente perfeito. Amo essa série de mais. Alex e Paiper são minhas preferidas. ♡♡♡♡
    Ana Gabriela P.
    Ana Gabriela P.

Enviada em 3 de setembro de 2016
    Apesar de Piper Chapman ser a protagonista, claramente a loirinha perde seu papel principal e se torna uma figurante aos olhos do espectador, que se apaixona por Lorna, Nick, Lolly, Rosa, Red ( a mãe das bandidas) e até mesmo pela maldita Pensatucky. Aquilo que pensamos girar em torno de um simples presídio feminino se torna por vez, problemático e até assustador. A série te prende com personagens envolventes e suas ações a cada momento, você fica curioso pelas histórias do passado delas e até mesmo, do lado delas. Torce pra que elas se metam mais em encrenca do que já estão, afinal é uma prisão.
    Piper, na minha opinião, está bem longe de ser a Miss Perfeitinha que todos acham que são, e mais ainda de ser a protagonista que tanto falam, ela deu início a uma história que não é mais contada por ela, mas sim por pessoas que cometeram crimes, sofreram, viveram e por quem rimos, choramos e nos chocamos. Boa série pra maratonar e ainda por cima, se apaixonar pelos personagens. Nota 5,0.
    Alice d.
    Alice d.

Enviada em 6 de abril de 2017
    cada vez que acabo de ver uma temporada já fico ansiosa com a próxima! Excelente roteiro, direção e elenco!
    Matheus L.
    Matheus L.

Enviada em 17 de agosto de 2015
    Magnífica! Sou fã desta série, vale a assistir a cada episódio.
    Enviada em 8 de agosto de 2014
    Sabia que essa serie era boa muito antes de começar a assisti-la, e depois que eu comecei a assistir tirei a conclusão de que ela é muito boa. A maioria das histórias que são contadas dentro da prisão são cômicas e algumas vezes um pouco dramáticas, fora que a série a cada episodio vai contando individualmente as historias das presas e de como elas foram parar lá o que é bem interessante, e o modo que são contadas as vezes não se torna algo cansativo. Outro ponto positivo da série é o modo que a protagonista vai mudando na prisão, a unica coisa que não me agradou muito foi o triangulo amoroso que graças a Deus acabou na primeira temporada.
    Lu A.
    Lu A.

Enviada em 6 de setembro de 2015
    Drama altamente convicente,com comédia na dose certa!!!
    elber d.
    elber d.

Enviada em 30 de junho de 2016
    SÉRIE EXTRAORDINÁRIA, NADA MAIS A DECLARAR!!!!
    Muito aconselhado, roteiro inteligente, atuação de alto nível, e direção foda... Assista e verá
    Suellen M.
    Suellen M.

Enviada em 5 de maio de 2015
    ótima serie! com palavrões e aborda a vida como ela é, pessoas com imperfeições e tudo mais. A comédia fica por conta das negras que (arrasam) e as latinas também :)
    Gisele D.
    Gisele D.

Enviada em 4 de junho de 2015
    é a melhor e mais divertida série, recomendo muito mesmo!! além de ser realista!