Orange Is the New Black
    4,6
    Você assistiu Orange Is the New Black ?

Elivelton C.
    Elivelton C.

Enviada em 9 de agosto de 2016
    Melhor série que já vi até hoje!
    Muito amor, drama e o melhor de tudo cada personagem te cativa e você se sente parte do elenco, muitas reflexões e pensamentos sobre cada episódio....
    Não me adaptei logo de cara, pois não havia entendido muito bem a primeira temporada, por pura lerdeza minha, kkkkkk
    melhores personagens : Crazy Eyes ( Suzanne ), Morello, Alex, Nicky e claro a Piper ( apesar de ter horas que tenho muita raiva dela, kkkkkk )
    Ótimas atuações quero mais 30 temporadas!
    Marcos P.
    Marcos P.

Enviada em 7 de junho de 2015
    uns das melhores séries que já vi,me apaixonei,estou louco pra 3 temporada,recomendo todos assistirem,vão amar e não se arrepender!
    Pablo D.

Isabella C.
    Isabella C.

Enviada em 10 de junho de 2017
    A 5 Temporada ta impressionante,
    6 temporada mais deve demorar pra lançar 😔 não deveriam deixar agente esperar tanto assim,eles só liberam a próxima temporada depois de 1 ano no mês de Junho ou Julho,acho que agora só em 2018 😢
    Alexia M.
    Alexia M.

Enviada em 26 de julho de 2015
    loucamente apaixonada pela série, e sofrendo enquanto nâo chega a 4 temporada :-(
    Gilson O.
    Gilson O.

Enviada em 18 de julho de 2015
    Muito fodaaaa, estou ansioso pra ver a 4° Temporada....
    Stephanie d.
    Stephanie d.

Enviada em 22 de julho de 2015
    Eu amei essa série. A segunda é meio fraquinha perto das outras, mas a terceira é emocionante, maravilhosa.
    Igor B.
    Igor B.

Enviada em 1 de maio de 2016
    boa, porém história um pouco repetitiva, em questão de assunto, abordando sempre o mesmo contexto de forma diferente...
    Tony M.
    Tony M.

Enviada em 4 de julho de 2015
    Venho acompanhando e me surpreendendo sempre, muito boa. Estou começando a ver a nova temporada!
    Willian B.
    Willian B.

Enviada em 18 de maio de 2016
    A série e bem legal, realmente a comédia rola solta nesta série. Sempre que me sobra um tempo estou ligado assistindo está série
    Carlos Augusto C.
    Carlos Augusto C.

Enviada em 15 de agosto de 2015
    Excelente! Os criadores da série conseguiram pensar em uma temática original e nada clichê. Começando ao retratar uma cadeia feminina, porém mais que isso, a série foca na vida individual de cada uma, como cada uma teve algum problema na vida lá fora e agora a lá dentro é o lar delas, é aonde elas se familiarizaram. Outro ponto interessante são as varias reviravoltas, a corrupção dentro das penitenciárias e a questão do homossexualismo e a crítica aos pensamentos e estereótipos da sociedade.
    Kassio O.
    Kassio O.

Enviada em 26 de novembro de 2017
    amo d+...tem seu lado dramático,cômico...consegue te envolver com cada personagem.. tem hora que vc sente raiva,fica triste ou se emociona....enfim...é uma ótima série.
    Gustavo R.
    Gustavo R.

Enviada em 7 de julho de 2016
    Ótima serie te prende cada vez mais a cada episódio , netflix mandando ver!nao vejo a hora da quinta temporada já kkkkkk
    BIANCA F.
    BIANCA F.

Enviada em 8 de agosto de 2017
    Muito boa! Vause, perfect woman!
    Atuações impecáveis!
    Um mix de emoções! Adoro muito!
    As pessoas deveriam tirar um tempinho para poder acompanhar uma vida na prisão e ver as presas como seres humanos, que muitos esquecem que são. E tem sim seus direitos. Nota 10 pra essa série! Super recomendo!
    Stefany C
    Stefany C

Enviada em 19 de fevereiro de 2019
    Série extraordinária, ela já revela pra que veio no primeiro episodio e quando ela recaiu nem deu pra perceber já que estávamos tão cativados com as personagens. Uma série que te faz interessar pela trama e não só pelos personagens. Ver a Piper evoluindo e nos fazendo amar e odiar ao mesmo tempo, sentir angustia de medo juntamente com ela, isso sim vale a pena.