Orange Is the New Black
    4,6
    Você assistiu Orange Is the New Black ?

Letícia P.
    Letícia P.

Enviada em 7 de julho de 2015
    Série espetacular!! Elenco simplesmente maravilhoso e histórias originais que te prendem do início ao fim.
    Incrível como conseguiram misturar comédia e drama de maneira tão fácil e na dose certa!

Entretanto, a 3ª temporada deixou a desejar. A entrada de novos personagens pouco cativantes e sem motivo aparente deixou a série um pouco "morna". As histórias antigas de algumas delas, não foram nada emocionantes e as vezes até sem sentido algum.
    Sem contar as cenas de sexo que apareciam "do nada" e se tornavam apelativas.
    A temporada não foi de todo ruim, mas também não superou e sequer chegou perto de ser tão boa quanto as outras duas.
    Continua sendo uma série que vale muito a pena ver, pois apesar de a terceira temporada ter dado uma "esfriada", a primeira e segunda foram sensacionais!!
    Apenas aguardando a quarta! (;
    Alex.V
    Alex.V

Enviada em 8 de dezembro de 2014
    Orange Is The New Black é uma serie com apenas duas temporadas (infelizmente), conta com atores meios que não tão conhecidos em Hollywood (mas fama não e tudo na vida). Orange chegou encantando fans desses temas, com uma ideia super original, que acredito que nenhum diretor de Hollywood ainda tinha usado a ideia. Orange deu um show tanto na primeira temporada tanto na segunda, os atores podem até não ser muitos famosos mas são super engraçados,o roteiro usa de palavrões, mas se não fosse eles qual seria a graça da serie? Com certeza Orange merece 5 estrelas,e uma serie que até agora não se perdeu no mundo de Hollywood.
    Yuri A.
    Yuri A.

Enviada em 30 de outubro de 2015
    Boa e ao mesmo tempo intensa, interessante por retrata um drama
    Ana Cristina G
    Ana Cristina G

Enviada em 7 de agosto de 2018
    Até a 4ª Temporada não consegui parar de ver, muito bom mas daí pra frente desanda tudo. a 5ª Temporada quase me fez desistir de assistir, aquela rebelião é uma vergonha. Os guardas e o diretor presos no banheiro químico beira a infantilidade. Uma pena,
    lucilene C.
    lucilene C.

Enviada em 19 de julho de 2015
    Adoro essa serie, comecei a assistir de tanto elogiarem e confesso que não tinha tanta fé nela mas no primeiro episodio me apaixonei tanto que em uma semana já assisti as três temporadas inteirinhas, fiquei muito feliz com a confirmação de quarta temperada e que venha logo... já estou com abstinência.
    FABIO M.
    FABIO M.

Enviada em 7 de julho de 2017
    Quando comecei a assistir os dois primeiros capítulos
    achava que ia desistir De ver a série mas superou minhas expectativas o enredo é bem legal e as personagens são muito boas.
    Vale a pena conferir.
    Diamond D.
    Diamond D.

Enviada em 19 de junho de 2017
    spoiler:
    como vcs conseguem achar o casal alex e piper bunitinhos, um relacionamento detivado de uma traição que a piper fdp faz de trouxa o noivo dela que fazia tudo por ela de com a mina que ferrouu ela no passado ainda
    Isabela M.
    Isabela M.

Enviada em 22 de junho de 2015
    Orange is the new black é aninha nova série favorita é uma grande comédia com uma pitada de drama !!! Ameiiii 💛💛💛
    zBrunno
    zBrunno

Enviada em 27 de dezembro de 2017
    Uma das melhores séries da Netflix, se não me não melhor, mostra uma realidade que muitos não conhecem e talvez nunca fossem conhecer se não fosse por OITNB, e ainda tem um humor ácido maravilhoso. ❤️
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 10 de novembro de 2014
    Ótima série,drama e comédia juntos combinação perfeita
    Jonathan S.
    Jonathan S.

Enviada em 15 de janeiro de 2015
    Próxima da perfeição, traz um universo tão pesado de uma forma brilhante que faz o espectador sentir cada cena, com uma irreverência sem precedentes e atuações magníficas. É muito demais essa série.
    Mylena F.
    Mylena F.

Enviada em 3 de julho de 2019
    Me prendeu apesar dos longos episodios e do grande numero de lesbicas que chega a ser desconfortavel, mas dar pra assistir e pular a cenas.
    Outra coisa que não gostei foi a voz da Alex e Dias serem mudadas na dublagem, agente acostuma com a voz incial que a personagem tem. Mas tirando esses detalhes é uma serie ate boa pra passar o tempo.
    Karina L.
    Karina L.

Enviada em 18 de agosto de 2015
    Aaaaah, Cray Eyes.... amo, amo, simplesmente amo. Melhor série que já vi, tirando Prison Break e Oz
    Sabrina N.
    Sabrina N.

Enviada em 8 de agosto de 2015
    Muito engraçada. Um episódio atrás do outro e com atores incríveis
    Fernanda L.
    Fernanda L.

Enviada em 23 de fevereiro de 2016
    uma série legalzinha.... não acho viciante. Esperava mais, parei de ver na metade da segunda pq fiquei esperando me empolgar, ou viciar na série, me apaixonar pelos personagens mas enfim.. isso não ocorreu pra mim!