Orange Is the New Black
    4,6
    Você assistiu Orange Is the New Black ?

Diene F
    Diene F

Enviada em 24 de março de 2017
    Amo a série já assisti 2 vezes e estou ansiosa pra começar a 5 temporada logo pena que está demorando muito 😍😍😍😍😍
    Jim S
    Jim S

Enviada em 3 de julho de 2015
    Terceira temporada fraquíssima! Primeira e segunda muito boas
    Nyara B.
    Nyara B.

Enviada em 2 de março de 2017
    Orange is the New Black é um serie de comedia dramática, a historia gira em torno da personagem Piper Chapman que é presa por transportar dinheiro de quartel internacional de drogas. A serie é uma adaptação do livro que leva o mesmo nome da serie, porém muito melhor.Valeu muito a pena assistir é pois a serie é cativante,divertida e muito bem escrita.
    Marcio C.
    Marcio C.

Enviada em 25 de outubro de 2018
    Ah série é interessante mostra a vida de Piper e várias outras detentas, ótimas atuações, direção, porém a 6 temporada onde elas estão em uma penitenciária máxima não foi interessante faltou interação no meu ponto de vista com as detentas antigas dando muito espaço para as novas. Agora é esperar a última temporada.
    Ana Beatriz B.
    Ana Beatriz B.

Enviada em 9 de julho de 2015
    Simplesmente apaixonada, vc tem vontade de bater nas personagens, abraçar! É a viiida
    Lukas M.
    Lukas M.

Enviada em 3 de maio de 2015
    Muito boa, a abertura é empolgante, personagens carismáticos e intrigas envolventes, ótimo drama com uma pitada de humor.
    Diogo B.
    Diogo B.

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Começa muito bem... vai perdendo o folego... mas se nao tiver nada melhor pra assistir, recomendo!!!
    Carlos S.
    Carlos S.

Enviada em 26 de novembro de 2016
    Começa bem depois se arrasta um pouco. Introdução de novos personagens às vezes causa confusão. Vale o início... já o prosseguimento não sei.
    Samara W.
    Samara W.

Enviada em 15 de julho de 2015
    Muito boa mesmo, apaixonada por essa série, você começa e não quer mas parar 😍
    Liz Helena M.
    Liz Helena M.

Enviada em 1 de agosto de 2015
    Intensa a série
    Talvez no início um pouco confusa, mas nós de ver!
    rodrigo t.
    rodrigo t.

Enviada em 14 de agosto de 2015
    A Netflix tem um dom de fazer séries boas mais essa e Espetácular, co segue mostrar a realidade de presídios femininos e as personagens sao muito bem trabalhados nao e apenas uma série sobre prisão, e uma história de vidas
    Marco R.
    Marco R.

Enviada em 1 de abril de 2015
    Muito boa , esta serie e empolgante , deixa gente curioso
    Amanda P.
    Amanda P.

Enviada em 14 de julho de 2018
    Além do divertimento que essa série trás tem também aprendizado com os assuntos em alta de hoje em dia, como machismo e feminismo, estrupo e racismo.
    Rafael L.
    Rafael L.

Enviada em 4 de junho de 2015
    Perfeitaaaaaaaa demaisssss, sou viciado nessa série, já assisti 5 vezes cada temporada e ansioso para a terceira, faltam 8 diassss 🎉 🎉🎉
    Eduarda A.
    Eduarda A.

Enviada em 30 de abril de 2015
    É uma série maravilhosa, muito bem estruturada, com personagens maravilhosos e com histórias bem contadas, os flashbacks são a alma do negócio, faz com que você se envolva na história em si e todos que fazem parte dela, contando a história de todos e como foram moldadas suas personalidades.