Orange Is the New Black
    4,6
    Você assistiu Orange Is the New Black ?

Claudia Faggi
    Claudia Faggi

Enviada em 22 de junho de 2015
    Essa série é uma graça. vale como entretenimento... super recomendo! Uma visão leve e engraçada de um presídio feminino..
    Karina H.
    Karina H.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Assiste: Eu ❤️
    Adoro!!! Série que retrata bastante o dia a dia em uma penitenciária feminina nos Euas (pq no Brasil a coisa é bem diferente), a série nos faz rir e se emocionar muitas vezes, e o mais legal é que sempre mostra a história de uma personagem antes dela ir para a penitenciária
    Rony M.
    Rony M.

Enviada em 7 de junho de 2015
    Adoro essa série, super divertida e os personagens são ótimos ❤️
    Noah
    Noah

Enviada em 10 de julho de 2014
    "Orange is The New Black" combina perfeitamente o gênero dramático com a comédia, a série em si não fala apenas sobre a história de Piper Chapman (protagonista interpretada por Taylor Schilling), mas sim também sobre a vida das outras detentas antes de serem condenadas. Piper Chapman garante diversão a série, spoiler: pois a ideia de uma mulher refinada ir para a prisão foi explorada de uma maneira criativa
    e mostra também toda a fase de sua adaptação ao ambiente novo.
    Pontos fortes que foram levantados na série como o spoiler: lesbianismo e o consumo de drogas dão mais realismo, porém é notável a ausência de um assunto um tanto delicado, as DST's
    . A música de abertura também chama atenção, "You've Got Time" que em português significa "Você tem tempo".
    A série tem como objetivo principal mostrar que até mesmo pessoas que cometeram erros tem toda uma história a ser contada e que ainda podem encontrar felicidade mesmo nos momentos mais estranhos e difíceis da vida. Elogios a esta obra são muito bem-vindos.
    Felipe L.
    Felipe L.

Enviada em 31 de outubro de 2014
    Enredo interessante e bem feito e é muito fácil se apaixonar pelo elenco. Taylor está fantástica e a Laura... Meu Deus, que mulher! rs Num todo a série é boa, meio repetitiva e monótona em alguns momentos, mas de fato é bem complicado abandoná-la, visto que seus episódios sempre terminam com um conflito. Assisti as duas temporadas em uma semana. Recomendo!
    Carolina P.
    Carolina P.

Enviada em 29 de junho de 2014
    Série excelente pois mistura de forma inteligente vários pontos opostos entre si, como violência e sensibilidade, corrupção na administração carcerária e o lado humano de alguns dos agentes. Explora muito bem a vida e história de cada personagem, sem deixar que a trama gire apenas em torno da personagem principal. Genial.
    Emilly O.
    Emilly O.

Enviada em 2 de maio de 2015
    amo essa serie do coração. 😍😍😍😍💕💕💕💕
    arirocksz
    arirocksz

Enviada em 7 de dezembro de 2015
    Série ótima, muito louca, original, criativa e adulta. Vício total! Minha favorita do Netflix, mandaram bem!
    Alex é ótima.
    Inteli J.
    Inteli J.

Enviada em 16 de julho de 2015
    Muito boa!!! Comédia em 1º lugar, viciante e muito divertida de assistir...
    Gabriela A.
    Gabriela A.

Enviada em 28 de abril de 2015
    Maravilhosa série, o decorrer das histórias das personagens e como foram parar lá, as de tentas loucas kkkkk show!
    Juliani G.
    Juliani G.

Enviada em 18 de novembro de 2015
    vc vive junto com os personagens entraram na alma! to apaixonada pela série
    Danilo S.
    Danilo S.

Enviada em 25 de novembro de 2015
    Muito Boa ria e emocionei horrores muito boa as sacadas de texto
    claudinei m
    claudinei m

Enviada em 14 de junho de 2019
    Pelo que eu assisti até agora é um série bem infantil, os personagens ditos maus, não são nada maus, todo mundo é bonzinho na série. Pra quem gosta de de série onde todo mundo é bonzinho está é uma ótima série. Série sobre vida na prisão é Oz o resto é resto.
    Nicole S.
    Nicole S.

Enviada em 14 de novembro de 2014
    Não vejo a hora de assistir a 3 temporada essa serie e simplesmente incrivel ..
    Tamara G.
    Tamara G.

Enviada em 19 de maio de 2015
    Esse filme é excelente. Além de ser bastante engraçado, mostra a realidade de muitas mulheres que cometem algum delito e acabam presas. Apesar do lado engraçado, também pode ser encontrado brechas pra refletir sobre muitas coisas. São mulheres que erraram e estão ali para pagar pelos seus erros e todas elas anseiam pela mesma coisa. A liberdade!