Orange Is the New Black
    4,6
    Você assistiu Orange Is the New Black ?

mateus d.
    mateus d.

Enviada em 22 de março de 2015
    Ótima série, envolve toda uma história com uma pitada de comédia e drama que deixa a série muito interessante.
    Naiara L.
    Naiara L.

Enviada em 30 de julho de 2015
    Série incrível! Conhecer a razão de cada detenta estar presa e ver como se dá a convivência delas mediante as condições da prisão de Litchfield, é demais! Que chegue logo a estréia da quarta temporada!
    Fah P.
    Fah P.

Enviada em 25 de outubro de 2015
    Muito, mas muito boa!! Personagens envolventes!! Amo!
    giovanne1234
    giovanne1234

Enviada em 10 de agosto de 2015
    Uma das melhores séries dos últimos anos. Vale muito a pena assitir. Ansioso pela quarta temporada.
    Renata C.
    Renata C.

Enviada em 2 de janeiro de 2015
    Muito engraçada, adoro quando se estar para baixo é uma ótima opção para rir
    Thiago R.
    Thiago R.

Enviada em 4 de novembro de 2016
    Eu amo essa série e quando estou assistindo filmes ou outras séries, ou estou andando de moto ou fazendo outra coisa e a musiquinha da abertura começa a tocar em minha mente, já dá saudade de assistir mais um episódio dessa série incrível e uma das minhas preferidas. Essa eu HIPER SUPER MEGA RECOMENDO! Estou muito alegre por descobri que ela terá mais 3 temporadas (Êba), e tomara que estenda ainda mais kkkkkkkk... uma série muito diferentes das existentes.
    Thiago M.
    Thiago M.

Enviada em 26 de novembro de 2014
    O melhor seriado de todos os tempos , a história e simplesmente perfeita.
    Val Pezzi
    Val Pezzi

Enviada em 12 de fevereiro de 2017
    Confesso que relutei em assistir a OITNB, a sinopse não me inspirava. Hoje eu digo, demorei demais!
    A serie me prendeu desde seu piloto!
    Até hoje não sei dizer se é comédia ou drama, ela mistura os dois gêneros de maneira incrível!
    Na 1ª temporada podemos dizer que Piper é o centro das atenções, mas ao passar do tempo, ela se torna ''mais uma detenta''.
    O seriado consegue dar atenção igual a todos os personagens.
    Vários flashback explicam como cada uma das detentas foram parar ali, suas historias, seus dramas.
    A produção alterna entre drama e comédia, te deixando até tensa em certos episódios.
    2ª e 4ª temporada vemos o drama se sobressair com mortes, estupros e algumas torturas físicas e psicológicas.
    Vale ressaltar a excelente química do casal principal, ALEX E PIPER, duas ex namoradas detidas por trafico que se reencontram na prisão.

É uma serie LGBT, LOGO, JA VI ALGUNS RECLAMANDO DE CENAS ''INADEQUADAS PARA FAMÍLIA TRADICIONAL BRASILEIRA'' (E OUTROS BLAS BLAS BLAS) da sociedade.

Eu simplesmente amo a serie! Ótimo elenco, enredo, produção!
    Samya P.
    Samya P.

Enviada em 14 de julho de 2015
    Muito bom, tem a capacidade de prender o espectador na farsa que abrange todo o elenco, não se importando só com um pequeno contexto dos diversos personagens!! Vale a pena assistir, se você está disposto a parar e analisar os fatos antes de criticar, tem muita coisa boa!!
    Que venha 4º- Temporada :3 :3 :3
    Gutyerry G.
    Gutyerry G.

Enviada em 25 de abril de 2015
    Incrível! Empolgante, cômica, dramática inesquecível! Merece todo destaque! Aguardando ansiosamente a terceira temporada'
    Luh O.
    Luh O.

Enviada em 16 de novembro de 2014
    Muito bom!!! Adorei a história pena que não tem
    Mais temporadas!!!! 😔
    Jhenny L.
    Jhenny L.

Enviada em 4 de março de 2014
    Série PERFEITA! To completamente apaixonada e a espera da 2 temporada. Tem comédia, drama, crime,romance... tudo na mesma série. PERFEITA!!!!
    João J.
    João J.

Enviada em 28 de setembro de 2014
    Realmente muito boa a primeira temporada.
    Vamos a segunda temporada que tem tudo pra ser igual ou melhor.
    E olha que eu não vi nenhum spoiler sobre a segunda temporada.
    Assistam recomendo.
    Beatriz A.
    Beatriz A.

Enviada em 3 de maio de 2015
    Awesome! I'm falling in love!❤️ I don't care if is lesbian or not. Just love this cast.. Omg I can wait anymore to see the third season!! OMG omg omg !! 😍😍😍
    Andressa V.
    Andressa V.

Enviada em 27 de junho de 2014
    Além da série ser perfeita, tem explicação por que cada uma foi parar na prisão, sem contar o romance fofo da Alex e Piper.