Orange Is the New Black
    4,6
    Você assistiu Orange Is the New Black ?

João Marcos L.
    João Marcos L.

Enviada em 7 de janeiro de 2015
    Perfeito... Mostra a realidade dura das prisões femininas e trata o fato de ser lésbica de uma forma sincera
    Desirée A.
    Desirée A.

Enviada em 4 de julho de 2015
    Amo! Maravilhoso! Red forever ❤
    Assistam por inteiro não vai se arrepender.
    nikki and brie b.
    nikki and brie b.

Enviada em 15 de agosto de 2015
    Incrível a melhor serie do mundo uma história elenco mto bom merece milhões de estrelas
    Luti
    Luti

Enviada em 20 de novembro de 2015
    Começa muito bem, porém perde bastante o fôlego na segunda temporada. Estou aguardando pra começar a terceira, ver se reage.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 3 de abril de 2016
    Engraçado. Presas. Sexo. Brigas. Grupos. Mulheres. Diferenças. Aliadas. Atuação. Laranja. Relacionamentos.
    Helen M.
    Helen M.

Enviada em 29 de outubro de 2015
    Melhor série do MUNDO!!!!
    Original, instigante, surpreendente, engraçada, emocionante, interessante, inteligente, sensual...
    Ela tem simplesmente TUDO numa série só.
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 6 de abril de 2017
    Orange is The New Black se destaca pelo elenco, pela construção dos personagens e por ser diferente de qualquer outra, série bem interessante.
    Carla S.

pisa mais
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 12 de março de 2017
    Há várias cenas maravilhosas e parte do roteiro é digna de respeito. Porém, ela não merece o sucesso que tem. Mais uma vez, o marketing da NETFLIX endeusa uma série que nem é tudo isso. Tem seus momentos bons, mas há varias cenas que dão sono e longas, típicas de séries da plataforma.
    Fellipe Kauê
    Fellipe Kauê

Enviada em 28 de abril de 2015
    Uma série que se inicia com alguns aspectos de comédia sem perder o tom de drama. Muito sarcasmo reina sobre muitas personagens, e, isso é muito divertido. Ao passar dos episódios - e temporada - algumas tramas dentro daquela prisão se tornam bem densas. Uma ótima série. Muitas personagens são tão empáticas e especiais, que algumas vezes a trama central (a vida de Piper Chapman) fica em segundo plano.
    Matthews V.
    Matthews V.

Enviada em 6 de novembro de 2014
    Série traz um modo cômico de tratar de assuntos bem sérios e atuais. Consegue deixar todos os pontos bem claros e não deixa de forma alguma de ser uma série super divertida.
    Danni B.
    Danni B.

Enviada em 26 de novembro de 2014
    O que falar dessa série? Não tem nada pra dizer a não ser elogiar. Confesso que não queria assistir, porque achava que iria odiar, mas foi totalmente o contrario. Estou sentindo a maior falta. E bem legal como eles mostram as características de cada personagem, sem fazer eles parecerem entediantes e " somente o mais do mesmo". Adoro muito.
    Hellen S.
    Hellen S.

Enviada em 19 de julho de 2014
    Que essa série tenha um desfecho melhor de todos, final da primeira temporada é demais, inesperado e angustiante conseguir esperar, pela segunda temporada, mais enfim saiu e amei também no aguarde da terceira, ver qual vai ser rs.
    Elenco bem escolhido, e história bem abordada.
    Elisama T.
    Elisama T.

Enviada em 23 de março de 2015
    Muiiiiiiiiiiiiiiiiito legal recomendo , tem tudo humor, drama, estou em contagem regressiva para o lançamento da terceira temporada, assisti a segunda temporada em um dia, não parava nem pra comer.
    Enviada em 25 de outubro de 2015
    Se eu soubesse que a série era tão boa, eu tinha começado a assistir a mais tempo 😁😁😁😁