Orange Is the New Black
    4,6
    Você assistiu Orange Is the New Black ?

Bruno M
    Bruno M

Enviada em 12 de agosto de 2019
    Essa é uma das melhores séries que eu já assisti. Essa "obra-prima" consegue nos prender nas histórias individuais de cada detenta, criando um vínculo com as personagens. O mais interessante é que não há uma personagem realmente principal, apesar de que no início a Chapman aparenta ser a personagem principal, logo isso muda quando a história de vida de cada uma das presas são explicadas. spoiler: A parte que eu mais gostei até agora é quando a Ver é atropelada, quase chorei de alegria! Haha
    Siene N
    Siene N

Enviada em 4 de setembro de 2019
    Sem dúvidas a melhor.😍 Só queria que tivesse mais uma temporada pra ver principalmente o casamento de Vause e Chapman💞...Não tem como não se apaixonar por Alex Vause🥰❤️ ...
    Catia Damasceno
    Catia Damasceno

Enviada em 13 de dezembro de 2019
    Ainda estou chorando pelo término dessa série foi a segunda série assisti em toda minha vida e acho que nunca vou superar essa série foi impressionante so que deveria ter a 8 temporada e termina de saber a história de cada uma poderia passa anos depois sei la so queria ver a Alex e a payper juntas
    Aline Lira
    Aline Lira

Enviada em 19 de julho de 2021
    Uma série que começa bem, retrata coisas do codiano de uma cadeia feminina que são Perturbadoras no mínimo a maioria das personagens são carismáticas . LAo decorrer das temporadas a série se perde, muitas vezes parece uma coluna de férias de lésbicas, às vezes muito romanciada, tem muitas personagens que somem ao decorrer das temporadas e muitos diálogos chatos.
    Ygor Br
    Ygor Br

Enviada em 4 de junho de 2020
    Uma série genuína e perfeita. Anda no ritmo certo e seu final foi digno aos personagens aplicados
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 5 de fevereiro de 2016
    A série começa com roteiro inovador e bem elaborado. Mas antes de atingir a metade da primeira temporada começou a faltar criatividade e sobrou apelação para homossexualismo e palavras chulas. Há muitas séries cômicas disponíveis melhores que esta.
    Bianca A.
    Bianca A.

Enviada em 10 de julho de 2014
    Viciante, impossível não gostar dos personagens, uma produção fantástica.
    Lidy f.
    Lidy f.

Enviada em 21 de janeiro de 2016
    Decepcionante essa série. A história da série é boa, porém a cada episódio vai cansando o telespectador. Os personagens não tem carisma, algumas cenas são patéticas. Esperava muito mais dessa séries, de uma nota de 0 a 10 no máximo 6.
    pamela d.
    pamela d.

Enviada em 7 de junho de 2015
    E simplesmente sensacional. Umas das personagens mais sexy que eu ja vi e
    alex vause... a 2 temporada foca mais nas outras detentas. Brilhante a netflix ter feito essa série top eu recomendo.
    Luciano A.
    Luciano A.

Enviada em 4 de setembro de 2014
    Pelo que ouvi falar dessa série que era uma das melhores, simplesmente não vi nada, deu sono não aguentei terminar a temporada.
    Samara J.
    Samara J.

Enviada em 16 de fevereiro de 2016
    Bem legalzinha, mas não consegui assistir muitos episódios é boa pra deixar vir o sono pois não precisa focar tanto nos detalhes e tal... É engraçadinha, tbm com essas presidiárias estranhas .. Lésbicas haha.
    Bruno M.
    Bruno M.

Enviada em 9 de janeiro de 2016
    O problema maior para mim não é a série , e o fato dela perder muito fôlego capitulo após capitulo. Tem diversos erros de direção e de escolha de cortes na série que beiram ao amadorismo. Socos claramente dados no ar , com a pessoa caindo... Pessoas bebendo e quando a câmera muda a pessoa esta em uma posição completamente diferente. Coisas pequenas que causam um desconforto ao assistir a série na minha opinião .
    igorstalder
    igorstalder

Enviada em 25 de novembro de 2014
    PERFEITO, melhor serie do Netflix, e muito bem feita!
    Gabriela N.
    Gabriela N.

Enviada em 27 de junho de 2015
    Já assisti diversos seriados, de todos os gêneros e nenhum prendeu tanto a minha atenção quanto Orange. Mistura drama e comédia de forma espetacular.O elenco é simplesmente fantástico! As histórias são originais, te prendem na TV e comigo foi assim, as 3 temporadas vistas em 3 dias. Resumindo, perfeito! O melhor
    Jéssica E.
    Jéssica E.

Enviada em 6 de setembro de 2015
    Sei que muitos gostaram dessa série, pelo que vejo a maioria, mas achei uma merda, única coisa que me prendeu nela foi o Benett e a Dias, mas pra variar acabaram com isso também. Fãs de Orange, podem me xingar, não ligo, só estou falando o que eu acho.