Orange Is the New Black
    4,6
    Você assistiu Orange Is the New Black ?

Beatriz M.
    Beatriz M.

Enviada em 17 de julho de 2015
    Amo a relação entre Piper e Alex, amo a história de todo mundo, amo essa série!!!
    F0ck
    F0ck

Enviada em 29 de junho de 2016
    Série muito boa, aborda diversos assuntos de uma maneira leve e que deixa a gente descontraído enquanto assiste aos episódios, mas sem perder a importância de determinados temas :)
    San M.
    San M.

Enviada em 26 de julho de 2016
    É uma das melhores séries atuais. Sensível a temas muito pertinentes a nossa condição contemporânea. Solidão, liquidez das relações e dos sentimentos, universo feminino retratado sem os esteriótipos da boa mocinha, questões raciais que são muito particulares de sociedades plurais como os EUA, corrupção e o tema LGBT. Sem contar que a cada episódio vc descobre a história de cada uma das personagens principais e mergulha no universo das relações parentais. E como ambientes tóxicos ajudam a criar pessoas problemáticas. Enfim... Acho uma série complexa...muito boa. Ri e chorei muito
    Elisangelaitba
    Elisangelaitba

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    Gosto demais.. Pena q envolvemos tanto q qndo morre alguem logo a Gente fica grilada. mais é top. Super recomendo
    Vinicios U.
    Vinicios U.

Enviada em 21 de novembro de 2014
    Uma das melhores séries que já vi !
    Mistura suspense, humor e violência de uma forma única.
    Tamiko T.
    Tamiko T.

Enviada em 2 de março de 2015
    Melhor série que assisti até agora, tirando supernatural c.c
    ahjsuau alexy diva porém vasilou ;v
    Paula E.
    Paula E.

Enviada em 31 de maio de 2015
    A série é muito bem feita! Estou super ansiosa pela 3º temporada. O roteiro é de uma inteligência gritante. A forma como as histórias das prisioneiras são contadas, de como elas chegaram a ser presas, é simplesmente genial. Um toque de drama, de comédia, de romance. A mulher não é objetificada, nem separada como ¨santa ou vadia¨, ¨boa ou má¨, ela é apenas humana.
    Débora M.
    Débora M.

Enviada em 28 de junho de 2015
    uma das melhores séries que já vi. ja to ansiosa pela 4 temporada
    Rudhi D.
    Rudhi D.

Enviada em 10 de julho de 2015
    Excelente série, roteiro fantástico, a netflix está cada vez melhor com as suas séries exclusivas
    Ana Clara O.
    Ana Clara O.

Enviada em 12 de agosto de 2015
    super legal ! cada episodio uma história de uma prisioneira
    Carol M.
    Carol M.

Enviada em 12 de outubro de 2015
    Sensacional!! a evolução dos personagens é primorosa.
    Luh M.
    Luh M.

Enviada em 11 de janeiro de 2016
    Pois é uma história envolvente e que te prende, assim você acaba ficando curioso para saber o que vai acontecer no próximo episódio e quando acaba quer mais!
    Eliana M.
    Eliana M.

Enviada em 22 de fevereiro de 2016
    Ótima série! Assisti as 3 temporadas em uma semana! Estou ansiosa pelas próximas... que não demore muito. rsrs
    Renata T.
    Renata T.

Enviada em 30 de maio de 2016
    Show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Jennefer S.
    Jennefer S.

Enviada em 20 de setembro de 2016
    Serie sensacional, nada clichê, a gente se envolve com todas detentas, cada uma com uma historia, personalidade, e qualidade e defeitos. Simplesmente amo de paixão, espero pela 5 temporada ansiosa.