Meu AdoroCinema
    Paulo Gustavo
    Descubra os melhores filmes e séries de Paulo Gustavo
    1.  Minha Mãe é uma Peça - O Filme
      1

      Minha Mãe é uma Peça - O Filme

      Atividade : Ator, Roteirista
      Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.
      Ver o trailer
    2. Vai Que Cola
      2

      Vai Que Cola

      Atividade : Ator
      No Méier fica a pensão da dona Jô, onde transitam as pessoas mais insanas que passam seus dias tentando se dar bem e melhorar de vida, desde o trambiqueiro Valdomiro até a viúva Terezinha, ...
      Ver o trailer
    3.  Minha Mãe é uma Peça 2
      3

      Minha Mãe é uma Peça 2

      Atividade : Roteirista, Ator
      Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta, desta vez rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib (Bruno Bebianno), o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.
      Ver o trailer
    4.  Minha Vida em Marte
      4

      Minha Vida em Marte

      Atividade : Ator
      Fernanda (Monica Martelli) está casada com Tom (Marcos Palmeira), com quem tem uma filha de cinco anos, Joana (Marianna Santos). O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio por muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem a ajuda a superar a crise é seu sócio Aníbal (Paulo Gustavo), parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou pôr fim a ele.
      Ver o trailer
    5.  Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou
      5
      Ironia. Essa é a definição ideal para a situação de Fernanda (Mônica Martelli), de 39 anos, que trabalha organizando a cerimônia mais importante do imaginário feminino, o casamento, mas é solteira. Forte devota do amor, a produtora lida com os mais diversos tipos de homem e reserva grande parte do seu tempo à procura do par perfeito.
      Ver o trailer
    Comentários
    • Jean V.
      Muito bom comediante e ator mas parece que todos seus papéis são a dona Hermínia. E parece que não muda mesmo fazendo o personagem homem ainda lembra a dona Hermínia.
    • DeizilaSilva
      Meu ídolo,Paulo Gustavo, um dia, se Deus quiser vou te conhecer! e até mesmo trabalhar com vc! :) S2
    • adriano lima
      ei é verdade que o paulo gustavo participou do filme "os mercenários" ou é só um bugue do "adorocinema" ???
    • Mychele M.
      SUPER MEGA POWER FÃ....ADORO!!! VOCÊ É SHOW PG!
    • duda.v
      paulo gustavo super fa desse cara!!!!!!
    • Nina S.
      Uma das partes mais interessantes do filme (Minha mãe é uma peça) foi o final . Mãe é assim mesmo. Muito divertido. Parabéns para a Dona Deia. :)
    Mostrar comentários
    Back to Top