Meu AdoroCinema
Darren Aronofsky

Estado civil

Nacionalidade Americano
Nascimento 12 de fevereiro de 1969 (Brooklyn, Nova York, EUA)
Idade 48 anos

Primeiras aparições nas telas

Pi
Pi
1998
Réquiem para um Sonho
Réquiem para um Sonho
2000
Submersos
Submersos
2002
Fonte da Vida
Fonte da Vida
2006

Seus melhores filmes e séries

Carreira em destaque

19
Tempo de carreira
0
Premiação
13
Filmes
1
Séries
0
Indicação
0
Filme

Gêneros favoritos

Drama : 47 %
Suspense : 24 %
Fantasia : 18 %
Biografia : 12 %

No AdoroCinema:

2
Vídeos
22
Imagens
73
Notícias
105
Fãs

Trabalhou bastante com

Mark Margolis
Mark Margolis
5 filmes
Noé (2014), O Lutador (2008), Fonte da Vida (2006), Réquiem para um Sonho (2000), Pi (1998)
Comentários
  • felipe

    em meio a Tarantino, Paul Thomas Anderson e David Fincher, surgiu nos anos 90 um dos diretores mais autorais do cinema atual. Aronofsky tem grande talento, independente de suas pequenas escorregadas. Requiem Para um Sonho e O Lutador são duas obras-primas que mostram que ele veio pra ficar no cenario de grandes diretores americanos.

  • Eduardo Santos

    Original, com um estilo narrativo que foge das obviedades. Seus filmes têm algo de diferente e que o tornam um diretor não só acima da média como uma das melhores revelações dos últimos anos. Pi é um filme claustrofóbico e inteligente; Fonte da Vida é um filme surreal e mal compreendido por muitos, sendo, na verdade, um filme muito estranho mas excelente; O Lutador é um filme que ficou aquém das minhas expectativas mas que tem méritos extraordinários; Réquiem Para Um Sonho é até então sua obra-prima. Faz parte do meu Top 5 de todos os tempos! Quem não conhece seus trabalhos, recomendo!

  • Daniel Castro

    Outro grande diretor da década de 90, ao lado de Tarantino, PTA. Aronofsky ja dirigiu filmes inesquecíveis, muito longe de ser um roteirista/diretor comercial, agora é só aguardar pra ver seus próximos.

  • Ivan G. S. Toti

    Autor contemporâneo que aborda assuntos pertinentes com maestria no que faz. Réquiem e Pi, meus preferidos.

  • carlos_alberto_09

    Grande diretor, com cisne  negro provou mais uma vez do que ele é capaz, seus filmes tem uma originalidade que poucos conseguem ter.

  • Margotti

    Grandes filmes, grandes enredos, Aronofsky consegue que seus atores projetem grandes interpretações. Seus enredos possuem histórias conflitantes, delicadas, surpreendentes que sem um grande diretor se tornariam confusas, obsoletas e esquecíveis.

  • priscababy

    Meu querido amigo novamente Meu nome é Priscila, estou interessado em entrar em relação com você, e dá-me um prazer entrar em contato com você depois de ver o seu perfil eu vou ficar muito feliz se você tem o desejo de entrar em contato comigo novamente com o meu endereço de e-mail privado e = prscababy68@yahoo.co.uk () para que eu possa lhe dizer mais sobre mim com as minhas fotos, obrigado. tente novamente em resposta direta ao meu e-mail privado (prscababy68@yahoo.co.uk)
    ---------------------------------------------------------------------------------
    My dear friend again My name is Prisca, I am interested in entering into relationship with you, and give me a pleasure to contact you after viewing your profile i will be very happy if you have the desire to contact me again with my email address private e = (prscababy68@yahoo.co.uk) so I can tell you more about me with my photos, thanks. try again in direct response to my email address private (prscababy68@yahoo.co.uk)

  • SenhorOculto

    Um dos melhores diretores da atualidade.

  • Thiago Leonardo

    um mestre de diretor, um dos meus preferidos, todos os seus filmes são impecaveis, sou muito fã dele

  • Mateus H.

    Diretor criativo e sempre não pragmático nas suas cenas. Têm o meu respeito e um dos meus preferidos filmes (Cisne Negro e O Lutador).

Mostrar comentários
Back to Top