Minha conta
    Atriz de The Boys desabafa sobre misoginia e fãs tóxicos: “Me sinto paralisada”

    Erin Moriarty desabafa ao falar sobre o ódio dos fãs com relação à personagem Starlight da série The Boys.

    Mesmo uma produção sendo um grande sucesso, nem sempre tudo são flores por trás das câmeras. A atriz de The Boys, Erin Moriarty, se posicionou contra os fãs tóxicos da série, que criticaram a sua personagem Starlight/Annie. Em sua conta no Instagram, a estrela repostou um artigo feito por um fã, intitulado ‘I Stand With Starlight?: The Betrayal of Erin Moriarty by The Boys Fans’, que aponta o ódio misógino à super-heroína e, consequentemente quem a interpreta.

    O assédio é ainda pior devido ao contexto do seu papel no programa, uma mulher silenciada e sexualizada, tratada como uma ‘tela de celebridade’ para os outros projetarem ao invés de enxergar um ser humano por trás com os seus próprios sentimentos e pensamentos. Annie é fictícia, mas a Erin não é. O tormento não termina para ela quando os créditos sobem na tela, pois não há um botão de desligar para isso. Embora há certeza de que seus colegas do sexo masculino sofram críticas injustas, a obsessão pela aparência da personagem e a extensão da objetificação são incomparáveis”, disse o artigo.

    Em resposta, a atriz fez um desabafo na legenda da publicação dizendo que se sentiu ‘silenciada’ e ‘desumanizada’ pelas críticas desenfreadas sobre Starlight e sua aparência. “Eu me sinto paralisada. Coloquei sangue, suor e lágrimas neste papel várias vezes e cresci junto com a personagem. Com isso, agradeço a quem escreveu o artigo. Isso parte o meu coração, pois essa trolagem misógina é exatamente o tipo de coisa que Annie falaria contra. Além disso, todos têm as suas próprias batalhas. Não vamos adicionar mais um problema”.

    Divulgação/Amazon Prime Video

    Moriarty finalizou o texto dizendo que isto só fortaleceu a sua empatia. Além disso, ela não odeia, apenas perdoa quem é tóxico. As co-estrelas de The Boys comentaram sobre a mensagem, demonstrando apoio à atriz, como Antony Starr. “Apoio você e o que você disse é 100% bem colocado. Seu trabalho na série é e sempre foi estelar. Você é linda por dentro e por fora. Continue brilhando”.

    Jack Quaid, que interpreta o personagem Hughie, par romântico de Starlight, também se posicionou: “Te amo Erin. Estamos todos aqui com você. Você é uma força da natureza incrível, talentosa e me considero incrivelmente sortudo por te conhecer. Continue brilhando e deixe os trolls conosco. Nós te protegemos”.

    Quarta temporada de The Boys está em produção

    A 4ª temporada de The Boys já se encontra em produção. Recentemente, o ator Jeffrey Dean Morgan (The Walking Dead) foi confirmado nos novos episódios, porém os detalhes da sua participação ainda estão em sigilo. A série também adicionou as atrizes Valorie Curry como Firecracker e Susan Heyward como a Irmã Sage. Já Cameron Crovetti, que interpreta Ryan, filho de Homelander, foi promovido ao elenco regular da série.

    No elenco estão Karl Urban, Antony Starr, Jack Quaid, Erin Moriarty, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Tomer Capon, Karen FukuharaColby Minifie e Claudia Doumit. A 4ª temporada de The Boys deve estrear em 2023 no Prime Video, mas ainda não há uma data de lançamento oficial. Vale lembrar que a série original tem o spin-off animado The Boys: Diabolical (disponível no streaming) e também ganhará a série derivada Gen V, que mostrará a vida de um grupo de jovens que entram em uma universidade para heróis.

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top