Minha conta
    Fate – A Saga Winx: Sucesso da Netflix revela trailer da 2ª temporada, com grande segredo de Bloom

    A 2ª temporada de Fate: A Saga Winx estreia dia 16 de setembro na Netflix.

    As coisas vão esquentar um pouco mais para as fadinhas no colégio Alfea! A Netflix divulgou o trailer oficial da 2ª temporada de Fate – A Saga Winx, com sete episódios que serão lançados no dia 16 de setembro. O vídeo traz as primeiras revelações da nova temporada, como o fato de Bloom descobrir mais os seus pais biológicos, as evoluções mágicas das amigas da protagonista e, é claro, a promissora união do trio Dane (Theo Graham), Riven (Freddie Thorpe) e Beatrix (Sadie Soverall).

    Além disso, o trailer também nos dá o primeiro vislumbre de alguns novos rostos que se juntam ao programa nesta 2ª temporada, como Grey (Brandon Grace), cujo plano é conquistar Aisha; e a fada Flora (Paulina Chávez), umas das personagens populares da série animada O Clube das Winx. A trama também contará com a indicada ao Oscar, Miranda Richardson, que entra para interpretar Rosalind, substituindo a atriz Lesley Sharp, enquanto Daniel Betts interpretará o professor Harvey, papel anteriormente ocupado por Alex Macqueen na 1ª temporada.

    Divulgação/Netflix

    No elenco continua Abigail Cowen (Bloom), Hannah van der Westhuysen (Stella), Precious Mustapha (Aisha), Eliot Salt (Terra), Elisha Applebaum (Musa), Kate Fleetwood (Luna), Danny Griffin (Sky), Éanna Harwicke (Sebastían), Ken Duken (Andreas) e Jacob Dudman (Sam).

    Na adolescência, lidar com emoções, romances e amizades não é tarefa fácil. Imagina ainda passar por tudo isso sendo uma fada e aprendendo sobre seus próprios poderes? A série Fate: A Saga Winx acompanha exatamente a jornada de cinco fadas adolescentes em Alfea, um internato mágico que fica em um lugar chamado nada mais nada menos que Outro Mundo! Com intrigas, muita magia e mistérios, as jovens devem aprender a dominar seus poderes enquanto lidam com rivalidades e monstros que ameaçam suas existências.

    Brian Young (The Vampire Diaries) retorna como showrunner e produtor executivo. Os demais produtores executivos também voltam ao lado de Brian Young, incluindo: Judy Counihan e Kris Thykier da Archery Pictures, além de Joanne Lee e Cristiana Buzzelli da Rainbow.

    Fate: A Saga Winx
    Fate: A Saga Winx
    Data de lançamento 2021-01-22 | min
    Séries : Fate: A Saga Winx
    Com Abigail Cowen, Hannah van der Westhuysen, Precious Mustapha
    Usuários
    3,9
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top