Minha conta
    De Fate - A Saga Winx a O Mundo Sombrio de Sabrina: Conheça a carreira de Abigail Cowen

    Atriz interpreta Bloom, a fada do fogo.

    Fate: A Saga Winx é a mais nova sensação da Netflix e tem Abigail Cowen como protagonista. A atriz interpreta Bloom, a fada que veio do mundo dos humanos e domina o poder do fogo. Sabia que ela já esteve em O Mundo Sombrio de SabrinaStranger Things? Quer saber mais sobre ela? Vem com a gente.

    Atriz de A Saga Winx é americana

    Americana, Abigail Cowen cresceu em uma fazenda em Gainesville, Flórida, com seu irmão, Dawson Cowen, e seus pais, Andrew Cowen e Leslie LeMasters-Cowen. Mais tarde, ela se mudou para Los Angeles, Califórnia, para seguir a carreira de atriz.

    Fate - A Saga Winx: Crítica da 1ª temporada da série da Netflix

    Abigail Cowen começou em séries de TV

    Netflix

    Seu primeiro trabalho foi uma participação na série Red Band Society. Depois, Abigail Cowen teve sua grande chance na 2ª temporada de Stranger Things. Ela apareceu em dois episódios interpretando Vicki Carmichael. Saiba mais sobre ela aqui.

    Depois, a jovem atriz teve papéis regulares nas séries Wisdom of the Crowd; onde viveu Mia Tanner, The Power Couple, no papel de Ricochet, e The Fosters, na qual interpretou Eliza Hunter, interesse amoroso de Brandon Foster.

    O outro grande destaque de Cowen foi O Mundo Sombrio de Sabrina, no qual interpretou Dorcas, uma das três Weird Sisters.

    Quais filmes Abigail Cowen fez?

    Além de séries de TV, a atriz também está em longas-metragens. Em 2010, Cowen participou de Enquanto Estivermos Juntos, ao lado de K.J. Apa (Riverdale). 

    A estrela de Fate: A Saga Winx também tem dois filmes inéditos, a serem lançados, nos quais ela viverá a protagonista: Witch HuntRedeeming Love.

    Abigail Cowen é Bloom em Fate: A Saga Winx

    Netflix

    Agora, Abigail Cowen interpreta sua primeira protagonista: Bloom em Fate: A Saga Winx. Ela é uma uma fada do fogo de 16 anos que foi criada no mundo humano e acaba de se tornar ciente de seus poderes. A versão live-action é inspirada na série animada O Clube das Winx, popular nos anos 2000, mas aposta em um clima muito mais adulto.

    Fate - A Saga Winx: Veja as principais diferenças entre a série da Netflix e o desenho

    A primeira temporada de Fate: A Saga Winx está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top