Minha conta
    Percy Jackson: Fotos das filmagens trazem primeiro vislumbre do trio de protagonistas na série do Disney+

    Fotos os bastidores da nova série Percy Jackson mostra trio de protagonistas gravando em Vancouver, no Canadá.

    Já temos os primeiros vislumbres de Percy Jackson e os Olimpianos. Na segunda-feira (15), foram divulgadas imagens do set de filmagens da nova série do Disney+, que mostram o trio principal Walker ScobellLeah Sava Jeffries e Aryan Simhadri gravando como Percy, Annabeth e Grover pelas ruas de Vancouver, no Canadá.

    No fim de semana, o autor dos livros Rick Riordan, que também é produtor da série, disse que a produção estava filmando o capítulo 9 do primeiro livro O Ladrão de Raios. “Quanto de conteúdo de Percy vamos cobrir? Coloque desta forma: se você estava acompanhando o livro, nós filmamos até o nono capítulo. Essa é uma grande parte da história, mas ainda há muita diversão e jogos por vir”.

    Riordan também comentou sobre o uso da tecnologia ‘Volume’ da Disney usada na série. “Essa tecnologia é uma versão ainda mais avançada desse ambiente virtual envolvente, tornando-o um dos estágios de produção mais avançados do mundo. Estamos usando isso para coisas que nunca foram utilizadas antes, criando cenários tão realistas que, se fizermos direito, você nunca poderá adivinhar quais cenas foram feitas em um local e quais foram feitas no palco”.

    O autor também agradece pelo apoio que a série vem recebendo. “Quero reconhecer o apoio inabalável de nossos executivos e do serviço de streaming. O investimento deles neste show é um sinal de quão importante Percy Jackson é para eles e quão comprometidos eles estão em fazer a adaptação da mais alta qualidade que os fãs merecem”.

    No elenco da nova série Percy Jackson estão Walker Scobell como Percy, Leah Sava Jeffries como Annabeth, Aryan Simhadri como Grover, Virginia Kull como Sally Jackson, Glynn Turman como Quíron, Jason Mantzoukas como Dionísio, Megan Mullally como Sra. Dodds/Alecto, Timm Sharp como Gabe Ugliano, Charles Burshnell como Luke Castellan, Dior Goodjohn como Clarisse La Rue e Olivea Morton como Nancy Bobofit.

    As gravações da 1ª temporada de Percy Jackson e os Olimpianos irão se estender até o início de 2023 com a pós-produção começando logo em seguida. Por conta disso, a previsão de estreia será no início de 2024. Vale lembrar que a saga ganhou duas adaptações nos cinemas - Percy Jackson e O Ladrão de Raios (2010) e Percy Jackson e O Mar de Monstros (2013) – estrelado por Logan Lerman que, segundo Becca Riordan, esposa de Rick Riordan, o ator não estará presente na nova adaptação.

    Percy Jackson e os Olimpianos
    Percy Jackson e os Olimpianos
    Data de lançamento 2023-12-20 | min
    Séries : Percy Jackson e os Olimpianos
    Com Walker Scobell, Leah Jeffries, Aryan Simhadri
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top