Minha conta
    Mulher-Hulk: Marvel proibiu presença de Homem-Aranha na série do Disney+

    Marvel proibiu Homem-Aranha em Mulher-Hulk por conta dos direitos permanecerem à Sony.

    Divulgação/Marvel

    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, a nova série da Marvel, estreia nesta quinta-feira (18) no Disney+. Em um entrevista ao The Direct, a roteirista Jessica Gao revelou que alguns personagens não puderam ser inclusos na história, como por exemplo, o Homem-Aranha. Ela conta que a equipe de roteiristas ficou “realmente chateada” por não poder usar o personagem ou qualquer outro adjacente a ele, devido aos direitos permanecerem à Sony.

    Havia muitos personagens dos quadrinhos que gostaríamos de colocá-los em situações divertidas onde pudéssemos pensar em razões engraçadas pelas quais eles estariam em problemas legais. Mas havia alguns que não podíamos usar por conta da questão de direitos... Tudo o que eles diziam era que tinham outros planos. Nós tentamos muito e tentamos obter alguma informação. É claro que eles não nos contaram. Mas o que realmente chateou muitos dos roteiristas, foi não poder usar o Homem-Aranha ou qualquer personagem envolvido no universo do teioso”, disse Gao.

    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Data de lançamento 2022-08-17 | min
    Séries : Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Com Tatiana Maslany, Ginger Gonzaga
    Usuários
    2,3
    Assista agora em Disney +

    Não há muitas informações sobre como Mulher-Hulk mencionaria Homem-Aranha na história, mas a ideia teria sido boa, uma vez que o personagem Peter Parker (Tom Holland) teve a sua identidade revelada em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o que acarretou em uma série de problemas legais que ficou encarregado do seu advogado Matt Murdock (Charlie Cox) em lidar com a situação de forma jurídica. Aliás, o personagem Demolidor tem participação confirmada na nova série da Marvel.

    Em Mulher Hulk: Defensora de Heróis, Jennifer Walters, uma advogada especializada em casos voltados para super-humanos, deve navegar pela complicada vida de uma mulher solteira de trinta e poucos anos que também é uma superpoderosa hulk verde de dois metros de altura.

    No elenco de série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estão Tatiana Maslany como Jennifer/Mulher-Hulk, Mark Ruffalo como o Professor Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/o Abominável, Benedict Wong como Wong, Ginger Gonzaga, Josh Segarra, Jameela JamilJon Bass e Renée Elise Goldsberry.

    Os produtores executivos da série são Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Kat Coiro e Jessica Gao. Wendy Jacobson e Jennifer Booth são as coprodutoras executivas.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top