Minha conta
    Aclamada série indicada ao Emmy 2022 ganha data de estreia da 2ª temporada

    A 2ª temporada de The White Lotus estreia em outubro e traz nova história com novos personagens

    Prepare-se para voltar ao The White Lotus. A aclamada série antológica da HBO - e indicada ao Emmy 2022 - retorna em sua 2ª temporada que estreia em outubro, ainda sem data oficial.

    A série criada por Mike White se passará em um novo cenário com novos personagens e uma veterana da 1ª temporada. A 2ª temporada se passará na Sicília, na Itália, onde novos funcionários do hotel enfrentarão novos hóspedes. A atriz Jennifer Coolidge (Legalmente Loira) é a única do elenco anterior a retornar para os novos episódios, em que ela reprisará o papel da socialite Tanya McQuoid em busca de equilíbrio espiritual. Além disso, foi divulgada uma nova imagem da personagem na nova temporada de The White Lotus.

    Fabio Lovino/HBO

    Ambientada no Havaí, a 1ª temporada de The White Lotus estreou em 2021 e foi sucesso na HBO e na HBO Max atraindo 1,9 milhão de espectadores até a reta final, um número que só cresceu a partir daí. A série gira em torno do mistério sobre a identidade do personagem que sai do hotel dentro de um caixão. Tanto o desenvolvimento quanto os personagens encantaram os críticos e o público.

    Segundo a crítica de TV da Variety, Caroline Framke, o programa “examina os custos humanos de auto-absorção, materialismo e a espada de dois gumes da cruzada justa daqueles que não sabem como ajudar o mundo sem se tornar o centro disso.”

    A 1ª temporada de The White Lotus recebeu 20 indicações ao Emmy Awards 2022, incluindo o de melhor série limitada, melhor ator coadjuvante de minissérie para Murray Bartlett Jake Lacy e Steve Zahn, melhor atriz coadjuvante para Connie Britton, Jennifer Coolidge, Alexandra Daddario, Natasha Rothwell e Sydney Sweeney.

    No elenco da 2ª temporada estão Coolidge, F. Murray Abraham, Adam DiMarco, Tom Hollander, Michael Imperioli, Aubrey Plaza, Haley Lu Richardson, Theo James, Meghann FahyWill Sharpe e Leo Woodall; White retorna como escritor e diretor da série.

    The White Lotus
    The White Lotus
    Data de lançamento 2021-07-11 | min
    Séries : The White Lotus
    Com F. Murray Abraham, Jennifer Coolidge, Adam DiMarco
    Usuários
    3,8
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top