Minha conta
    Stranger Things: Que horas estreia a parte 2 da 4ª temporada na Netflix?
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Os dois novos episódios prometem ser um “prelúdio” para a 5ª e última temporada, com Eleven, Max e seus amigos se preparando para a grande luta contra Vecna.

    Está chegando a hora! Faltam apenas dois dias para a estreia dos episódios finais da 4ª temporada de Stranger Things, uma das séries mais aclamadas da Netflix. Com estilo de lançamento distinto em relação aos anos anteriores, a produção retorna com ainda mais terror e violência após uma primeira parte que deixou os fãs à beira de um ataque de nervos.

    Previsto para chegar ao serviço de streaming nesta sexta-feira, 1º de julho, o Volume 2 conta apenas com dois capítulos. O 8º, intitulado "Papai", tem duração de 1 hora e 25 minutos. Já o 9º e último, denominado "O Plano de Eleven", vai ter um total de 2 horas e 30 minutos.

    Seguindo o padrão da plataforma, Stranger Things deve estrear no Brasil entre 3h e 6h de sexta-feira, a depender do fuso horário. São estes os quatro intervalos:

    • 6h FNT (Fernando de Noronha);
    • 5h (Brasília);
    • 4h AMT (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul);
    • 3h ACT (Rio Branco).

    O QUE ESPERAR DA PARTE 2 DA 4ª TEMPORADA?

    Divulgação/Netflix

    Seis meses depois do conflito no Starcourt Mall, a cidade de Hawkins foi tomada por um rastro de terror e destruição. Os efeitos da batalha são sentidos pelo grupo de amigos, que se separam pela primeira vez enquanto passam por questões típicas da adolescência na escola. Em um momento em que todos estão mais vulneráveis, uma nova ameaça sobrenatural surge: Vecna, cuja identidade foi exposta no 7º episódio.

    De um lado, Eleven (Millie Bobby Brown) parece ter recuperado seus poderes e está disposta a voltar para Hawkins, a fim de ajudar seus amigos. Do outro, Max (Sadie Sink) vai arriscar um novo encontro com Vecna em um plano para derrotá-lo, enquanto Nancy (Natalia Dyer) aparentemente consegue escapar do Mundo Invertido... por enquanto. Porém, o clima não é dos melhores, com Robin (Maya Hawke) acreditando que "as coisas não devem acabar bem dessa vez".

    Stranger Things: Por que o Mundo Invertido está preso em 1983?

    Shawn Levy, diretor e produtor de Stranger Things, já havia revelado em entrevista à Entertainment Weekly que os dois últimos capítulos vão servir como pontapé para o final da série: “Não há dúvida de que a 4ª temporada foi construída como um prelúdio para a 5ª e última temporada. Quando você assistir ao Volume 2, vai saber do que estou falando.”

    “E eu vou te dizer: por melhor que o Volume 1 seja, o 2 é extraordinário”, continuou Levy. “Mal posso esperar para que o mundo reaja ao Volume 1, sabendo que eles têm episódios tão ricos para chegar em pouco mais de um mês.”

    Como seria o elenco de Stranger Things daqui a 50 anos? Versão mais velha de Finn Wolfhard e Gaten Matarazzo impressiona

    “Sem revelar nada, tudo acontece por uma razão em Stranger Things. É por isso que vamos terminar as coisas depois da 5ª temporada, porque é importante para os irmãos [Duffer] – e para todos nós que fazemos a série com eles – que terminemos bem, com uma boa conclusão e não contemos histórias sem propósito”, acrescentou Levy.

    “Como você pode ver na 4ª temporada, estamos pegando muitas tramas – de personagem, história e mitologia – para explicar e desenvolver juntos”, completou.

    Os primeiros sete episódios da 4ª temporada estão disponíveis no catálogo da Netflix desde o dia 27 de maio.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top