Minha conta
    Only Murders in the Building: 2ª temporada volta com novo mistério e personagens inéditos
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Continuação de Only Murders in the Building estreia no Star+ e o AdoroCinema já assistiu aos primeiros episódios.

    Em 2021, Only Murders in the Building apresentou um trio improvável, mas que conquistou nossos corações. Agora, Selena GomezSteve MartinMartin Short estão de volta na 2ª temporada da série, disponível exclusivamente no Star+ a partir desta terça-feira (28). Após a morte terrível de Bunny (Jayne Houdyshell) no final da 1ª temporada, os moradores do Arconia não só terão novos mistérios para desvendar, como também vão precisar escapar de novos inimigos perigosos.

    O AdoroCinema já assistiu aos primeiros episódios da série para te contar tudo o que você já pode esperar na continuação de Only Murders in the Building (sem spoilers, é claro!).

    2ª temporada de Only Murders continua com humor e mistério envolventes

    Apesar de girar em torno dos mistérios, Only Murders também se destaca pelo ótimo senso de humor desde o início da história - não à toa, já que o comediante Steve Martin (O Pai da Noiva) é um dos criadores da série, além de protagonista. Na nova temporada, a química entre os personagens principais é ainda melhor, o que garante a diversão mesmo nos momentos mais tensos.

    A 2ª temporada da série tem início logo após os últimos acontecimentos anteriores: Charles, Oliver e Mabel são os principais suspeitos pela morte de Bunny, cujo corpo apareceu misteriosamente nos braços de Mabel. Agora, os três precisarão provar sua inocência - uma missão que não será nada fácil já que, pelo visto, há alguém tentando incriminá-los a qualquer custo.

    E é claro que o podcast criado pelo trio também continua fazendo parte da história, mas tudo indica que vai rolar uma mudança de direção agora que eles não são apenas os investigadores, mas também alvos. Uma concorrência um tanto quanto desleal vai surgir e o trio acabará se tornando o principal assunto.

    Novos personagens ganham destaque

    Os primeiros episódios da série já apresentam alguns personagens inéditos que devem mudar todo o rumo da história - e eles são ótimos. Um dos grandes destaques do novo elenco é a lendária Shirley MacLaine, vencedora do Oscar e de vários Globos de Ouro por trabalhos como Se Meu Apartamento Falasse, Flores de Aço, Laços de Ternura, entre outros. 

    A 2ª temporada também contará com participação da comediante Amy Schumer (Descompensada) e da modelo Cara Delevingne (Esquadrão Suicida) - e tudo indica que ela e Mabel terão um relacionamento importante na sequência da história. Além do trio original, alguns dos antigos moradores do Arconia também voltam - e já podemos adiantar que não estão nem um pouco tranquilos com a presença dos possíveis assassinos. 

    Vamos conhecer melhor os protagonistas

    Agora que a série já apresentou a dinâmica entre Mabel, Charles e Oliver, a nova temporada vai mergulhar mais nas histórias pessoais de cada um. Vamos conhecer mais a fundo as verdadeiras motivações e o passado do trio - elementos que também têm tudo a ver com a trama dos novos episódios.

    Quando estreia a 2ª temporada de Only Murders in the Building?

    Os novos episódios da série estarão disponíveis exclusivamente no Star+ a partir desta terça-feira (28).

    Only Murders in the Building
    Only Murders in the Building
    Data de lançamento 2021-08-31 | min
    Séries : Only Murders in the Building
    Com Selena Gomez, Steve Martin, Martin Short
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top