Minha conta
    Game of Thrones: Artista mostra como seriam os personagens exatamente como descritos nos livros

    Com base nos detalhes fornecidos por George R.R. Martin, usuária do Reddit imaginou como seriam os "verdadeiros" Tyrion, Cersei, Jaime, Daenerys e mais.

    Os rostos de atores como Peter Dinklage, Emilia Clarke, Sophie TurnerNikolaj Coster-Waldau ou mesmo Lena Headey são imediatamente associados a seus personagens em Game of Thrones. E muito provavelmente os leitores da saga literária criada por George R.R. Martin imaginam Tyrion, Daenerys, Sansa, Jaime e Cersei com a aparência física de seus intérpretes. Mas como eles seriam se o seu visual seguisse à risca a descrição contida nos livros?

    Foi exatamente essa pergunta que a artista Msbananaanna se fez nos fóruns do Reddit – algo que ela já havia experimentado com os heróis de Harry Potter. A partir da inteligência artificial oferecida pelo site ArtBreeder, ela recriou algumas das icônicas figuras da série da HBO, levando em conta as características originalmente apresentadas por Martin (como idade, feições, cor e textura dos cabelos).

    Uns acabam sendo bastante parecidos, como Daenerys e Sansa. Outros são tão diferentes do elenco que fica difícil identificá-los, como Ser Jorah Mormont.

    Confira o resultado a seguir:

    TYRION LANNISTER

    CERSEI LANNISTER

    JAIME LANNISTER

    BRIENNE OF TARTH

    SER JORAH MORMONT

    DAENERYS TARGARYEN

    SANSA STARK

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top