Minha conta
    Pantanal: Filho de Almir Sater está na novela? Veja como Trindade chega à trama
    Bárbara Castro
    Bárbara Castro
    -Redação
    Vendo jornalistas em HQs desde criança, Bárbara decidiu dar à profissão uma chance e ficou nela para valer. Hoje, não se envolveria com heróis para suas matérias, já que daria muito trabalho viver ameaçada por vilões. Por isso, é mais uma Andy de O Diabo Veste Prada (sem os perrengues da moda).

    32 anos após a primeira versão de Pantanal, Gabriel Sater divide o personagem com o pai.

    Em Pantanal, depois que Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) partem juntos para o Rio de Janeiro, Muda (Bella Campos) tem que se virar sozinha na casinha que divide com a menina-onça. Mas o que ela não esperava era que a onça Maria Marruá (Juliana Paes) iria atormentá-la durante a noite, quando terá que se defender por sua vida. 

    No capítulo, o Velho do Rio (Osmar Prado) vê o desespero da menina dentro da tapera enquanto Maria Marruá busca vingança por sua morte (quando humana). O Velho ainda pede para que a onça se acalme:

    “Carma, Maria Marruá... Acarma-te... Acarma-te. Num é tempo de vingança... É tempo de justiça. E num cabe a nóis apressá o que tivé que sê”

    Muda ainda pede perdão para a onça, dizendo que não quer mais mortes e que está arrependida. Apavorada com as unhas de Marruá na porta, a menina atira em direção a ela, mas acaba atirando no homem, que grita por socorro. Para a desgraça do Velho, seus gritos de dor são confundidos pelos rugidos da onça e Muda não abrirá a porta.

    Quem é o filho de Almir Sater em Pantanal?

    Sem ninguém para ajudá-lo, o personagem de Osmar junta o resto de suas forças para ir ao rio, onde acaba encontrando alguém que o ajuda. Trindade, vivido por Gabriel Sater, filho de Almir Sater, é um peão que faz um pacto com o diabo e lhe oferece água. No final, o Velho fala sobre o tiro que levou e pede para que Trindade tire a bala de seu peito. 

    Quem era o Velho do Rio em Pantanal? Conheça tudo sobre o icônico personagem

    Na primeira versão de Pantanal, Almir Sater viveu Trindade, personagem misterioso que diz que fez um pacto com o diabo (ou será ele o diabo em pessoa?). De qualquer forma, os fãs da novela ficaram ansiosos para ver Gabriel reviver o personagem do pai. 

    Vale ainda lembrar que Almir Sater também está nesta versão da novela. O ator interpreta Eugênio, o chalaneiro que às vezes aparece na novela levando pessoas para cima e para baixo do rio. 

    Reprodução / Globo

    Como Trindade afeta a trama?

    Reprodução / Globo

    Na primeira versão de Pantanal, Trindade é um peão que vai de sítio em sítio para trabalhar e reunir suprimentos. Um dia ele acaba indo para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e acaba ficando por ali depois que Tibério (Guito) deixa o peão ficar no local. No final, Trindade decide se instalar na fazenda. 

    Mais adiante na trama, Trindade deve se envolver com Irma (Camila Morgado), a tia de Jove, após ela ir para o Pantanal e engravidar do peão. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top