Minha conta
    Cavaleiro da Lua: "Todos queriam algo subversivo e estranho", revelam diretores sobre ousadia na série (Entrevista Exclusiva)

    Entrevistamos Aaron Moorhead e Justin Benson, os diretores da nova série da Marvel que tem Oscar Isaac como protagonista.

    Cavaleiro da Lua, nova série do Universo Cinematográfico Marvel, estreou o catálogo do Disney+ colocando o ator Oscar Isaac como um novo herói da franquia e com a promessa de ser diferente de tudo o que vimos anteriormente no MCU. O AdoroCinema entrevistou Aaron Moorhead e Justin Benson, diretores da série ao lado de Mohamed Diab, e eles deram mais detalhes sobre a produção de Cavaleiro da Lua.

    Cavaleiro da Lua é diferente de tudo na Marvel e abraça o lado sombrio e sobrenatural da franquia

    Os diretores Aaron Moorhead e Justin Benson fazem sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel em Cavaleiro da Lua, série desenvolvida por Jeremy Slater para o Disney+, e revelaram que a ideia sempre foi apresentar um tom único que a diferenciasse de todas as outras produções populares da Marvel. 

    "Cavaleiro da Lua é um personagem que não é muito conhecido dentro dos quadrinhos da Marvel e do MCU, embora ele tenha maravilhosos e obstinados seguidores. O que é realmente legal sobre isso é que esse tipo de personagem sombrio, vingativo e muito complexo não tem que se encaixar em qualquer cânone em geral, nem mesmo no seu próprio, porque há tantas versões diferentes do personagem ao longo dos últimos 50 anos de quadrinhos", conta Aaron Moorhead sobre a liberdade criativa na série. 

    Desta forma, eles conseguiram apresentar uma "aventura alucinante que não está vinculado a nada, exceto pela única regra que tínhamos, que deve ser muito estranho. Então provavelmente o que vai separá-lo de muitas outras coisas da Marvel é que ele não se encaixa. Ele é um forasteiro", completa Moorhead.

    Diretores temiam não serem ousados ​​o suficiente com Cavaleiro da Lua

    Aaron Moorhead Justin Benson são uma conhecidos por trabalhar em produções independentes de terror e ficção ciêntífica como Primavera (2014), O Culto (2017) e Synchronic (2019), mas Benson afirma que em Cavaleiro da Lua eles não precisaram se encaixar em rótulos específicos. De acordo com ele, a orientação era: "apenas faça o que é certo no momento, não se preocupe com nenhum gênero específico em que você esteja trabalhando". Por isso, a produção passeia entre terror, fantasia, ação, aventura e comédia.

    Cavaleiro da Lua: 4 motivos para assistir à nova série da Marvel no Disney+

    Aaron Moorhead acrescenta que "o desafio que mais temíamos falhar era que não seríamos ousados ​​ou estranhos o suficiente". Para isso, ele conta que todos na equipe criativa da Marvel e nomes no elenco como Oscar IsaacEthan Hawke precisaram estar na mesma página sobre as ambições para que isso desse certo: "Todos queriam que fosse algo subversivo e estranho, e corremos grandes riscos. E foi uma série ousada, então nós sentimos que ela enfrentou o desafio. Porque todo mundo queria a mesma coisa", que segundo ele era ser não ser igual a "tudo o que você já viu antes, nem mesmo no meio do caminho".

    Em Cavaleiro da Lua, acompanhamos Steven Grant (Oscar Isaac), um funcionário de uma loja de presentes no museu, que descobre ter transtorno dissociativo de identidade e compartilhar um corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos convergem para eles, ele precisa se aprofundar em suas identidades complexas enquanto se envolve em um mistério os entre poderosos deuses do Egito.

    Cavaleiro da Lua está disponível no Disney+, com novos episódios toda quarta-feira.

    Cavaleiro da Lua
    Cavaleiro da Lua
    Data de lançamento 2022-03-30 | min
    Séries : Cavaleiro da Lua
    Com Oscar Isaac, Ethan Hawke, May Calamawy
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top