Minha conta
    Oscar Isaac confirmado em nova série da Marvel: adaptação será uma das mais sombrias do estúdio

    Ator de Star Wars será personagem principal de Moon Knight -Cavaleiro da Lua, considerado por muitos como "o Batman da Marvel".

    Foram meses de muita especulação, mas a Marvel finalmente confirmou Oscar Isaac (Duna) como protagonista de série Moon Knight (ou Cavaleiro da Lua), no Disney+. O anúncio foi pelo perfil do estúdio no Twitter com a frase "Nós somos Moon Knight", uma referência ao personagem Marc Spector, que será interpretado pelo astro de Star Wars. Aliás, se a Marvel pretendia surpreender com a notícia, acabou sendo atravessada até pelo ator de Falcão e o Soldado Invernal, Sebastian Stan, que deu a informação em uma coletiva de imprensa da série.

    Sobre o que é a série Moon Knight?

    Moon Knight é uma das séries da Marvel que estão sendo desenvolvidas pelo Disney+, como She-Hulk e Ms. Marvel, além dos sucessos mais recentes, WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal. Com o nome de Cavaleiro da Lua na versão em português, o personagem principal, Marc Spector, é considerado por muitos como o "Batman da Marvel", pela história com um tom mais sombrio do que a maior parte dos personagens que o estúdio já adaptou em suas produções até agora.

    Marc Spector é um antigo militar, filho de um rabino, que decide usar suas habilidades para virar um mercenário. Sua vida muda totalmente quando ele participa de uma missão no Egito, onde se acidenta e é deixado para morrer. Spector foge para um templo egípcio, e encontra o espírito do deus egípcio Khonshu, que lhe oferece o retorno à vida caso aceite se tornar sua representação humana, se transformando, assim, no Cavaleiro da Lua.

    Marvel

    Vem daí as aspas no tweet da Marvel: "Nós somos Moon Knight", já que o personagem passa a ter personalidades distintas com ele. A partir desse acordo, o criminoso encontra um propósito na vida e passa a dedicar sua existência a se tornar um vigilante silencioso da cidade de Nova York.

    Moon Knight: Conheça o Cavaleiro da Lua, super-herói que vai ganhar série no Disney+

    A série será dirigida pelo cineasta egípcio Mohamed Diab. Oscar Isaac, por sua vez, não é novato no mundo dos quadrinhos e já viveu o vilão Apocalipse em X-Men: Apocalipse. Além dele, o ator Ethan Hawke também tem aparecido em notícias da imprensa norte-americana como o provável vilão principal da série. Ainda sem previsão de lançamento, a expectativa é de que Moon Knight chegue ao streaming da Disney em 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top