Minha conta
    How I Met Your Father vai ter 2ª temporada? Conheça o futuro da série estrelada por Hilary Duff e saiba onde assistir
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Os primeiros episódios da série derivada de How I Met Your Mother já estão disponíveis no Star+.

    Finalmente chegou a hora dos brasileiros conhecerem os personagens, os romances e as reviravoltas de How I Met Your Father, série que acaba de chegar em solo nacional. Os dois primeiros episódios da temporada de estreia foram disponibilizados no catálogo do Star+ na última quarta-feira (9).

    Para quem já gostou e começou a se envolver com o derivado de How I Met Your Mother, existe uma ótima notícia: a 2ª temporada já está confirmada. Durante a exibição da série nos Estados Unidos, o Hulu, serviço de streaming que produz o projeto, confirmou a renovação da atração com o dobro de episódios no segundo ano.

    How I Met Your Father: "A série original foi incrível, mas é um formato novo", diz Hilary Duff sobre spin-off (Entrevista)

    “A visão inspiradora de Isaac [Aptaker] e Elizabeth [Berger] com How I Met Your Father provou ser um verdadeiro acerto em que os fãs não se cansam de semana a semana. As vidas desses personagens, retratadas pelo elenco imensamente talentoso liderado por Hilary Duff, estão apenas começando a se desenrolar e estamos empolgados em trazer mais da jornada deste grupo para nossos espectadores com uma segunda temporada", disse Jordan Helman, diretor de conteúdo do Hulu Originals, em meados de fevereiro.

    Quando estreia a segunda temporada?

    Ainda não há previsão de estreia para o segundo ano da sitcom. Como acontece em várias séries deste formato, com contratos extensos para os atores principais, espera-se que o sexteto retorne para os próximos episódios da comédia romântica.

    Apesar do Hulu não ter oficializado uma data para a continuação da história, estima-se que a trama chegue ao streaming pelo menos até o começo de 2023. 

    Amores modernos em HIMYF

    Criada e escrita por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, de This is Us, o spin-off de How I Met Your Mother é estrelado por Sophie (Hilary Duff)), uma jovem que está em um forte dilema sobre sua vida romântica. Ela divide apartamento com sua melhor amiga Valentina (Francia Raisa), uma estilista impulsiva que tem sido perseguida pelo apaixonado Charlie (Tom Ainsley). Além disso, ela também é amiga de Jesse (Christopher Lowell) e Sid (Suraj Sharma). Jesse tem uma irmã adotiva recém-divorciada, Ellen Gilbert (Tien Tran), que se torna colega de apartamento de Charlie.

    How I Met Your Father: Entenda o que muda na nova série com Hilary Duff

    A história começa em 2022, quando esses jovens estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e das opções ilimitadas. A primeira temporada conta com dez capítulos.

    No Brasil, a exibição dos episódios inéditos acontece às quartas-feiras, no catálogo do Star+.

    How I Met Your Father
    How I Met Your Father
    Data de lançamento 2022-01-18 | min
    Séries : How I Met Your Father
    Com Hilary Duff, Chris Lowell, Francia Raisa
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top