Minha conta
    How I Met Your Father: Entenda o que muda na nova série com Hilary Duff
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Também ambientado em Nova York, o spin-off de How I Met Your Mother traz um elenco mais diverso e questões atuais como aplicativos de namoro.

    Será que achamos um novo grupo de amigos para chamar de nosso? A primeira imagem oficial de How I Met Your Father nos apresenta os substitutos de Ted Mosby (Josh Radnor), Lily Aldrin (Alyson Hannigan), Marshall Eriksen (Jason Segel), Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e Barney Stinson (Neil Patrick Harris). Os sucessores também moram em Nova York e estão à procura de um grande amor, mas o mundo se transformou radicalmente desde que a sitcom How I Met Your Mother chegou ao fim, em 2014.

    Agora, não é mais o protagonista, e sim a protagonista. Responsável por viver Sophie, Hilary Duff assume o lugar de Radnor como o eixo principal da história, trazendo uma perspectiva feminina para o universo machista dos encontros amorosos. Seus companheiros inseparáveis ​​também são diferentes: Chris Lowell interpreta Jesse, Francia Raisa encarna Valentina, Tom Ainsley está na pele de Charlie, Tien Tran desempenha o papel de Ellen e Suraj Sharma empresta seus traços para Sid. Você pode reconhecê-los da esquerda para a direita, como Duff no meio, nesta foto divulgada pela Hulu.

    Hulu

    O registro dá várias pistas sobre a nova produção. Tal qual a obra original, How I Met Your Father se passa na Big Apple – cuja presença vai além do pano de fundo para se tornar um personagem importante na trama. Podemos não ter Mosby explicando curiosidades sobre o Empire State Building, mas certamente os criadores vão saber resgatar o espírito da cidade de outra maneira.

    Curiosamente, o seriado estrelado por Duff não foi filmado em Nova York, e sim em um estúdio em Los Angeles. A equipe chegou a usar um local enorme, com 700 painéis de LED de última geração, para recriar a Ponte do Brooklyn.

    Hilary Duff afirma que reboot de Lizzie McGuire foi cancelado

    Também é fácil perceber que a nova versão conta com um elenco muito mais diversificado. A gangue principal em How I Met Your Mother era formada inteiramente por pessoas brancas e heteronormativas – o que aparentemente não vai se repetir em How I Met Your Father. Ainda há poucos detalhes sobre os protagonistas, mas percebe-se que a versão vindoura está atenta às mudanças sociais da última década.

    Outra diferença interessante é que o spin-off vai abordar flertes virtuais. Em 2005, não existia Tinder nem WhatsApp, de modo que os relacionamentos eram muito mais tradicionais e físicos. Isso mudou completamente. Como aponta a sinopse oficial: "How I Met Your Father nos catapulta para o ano de 2021, quando Sophie e seu grupo de amigos leais estão no processo de descobrir quem eles são, o que eles querem da vida e como se apaixonar na era de opções e aplicativos de namoro ilimitados."

    Novamente, a produção vai ser narrada no tempo futuro. Kim Cattrall, a eterna Samantha Jones de Sex and the City, vai dar voz à Sophie mais velha, encarregada de contar ao espectador como conheceu o pai de seu filho. Desenvolvida pelos produtores Isaac Aptaker e Elizabeth Berger (ambos de This Is Us), a série deve estrear no início de 2022.

    And Just Like That: Quem é a possível substituta de Samantha no revival de Sex and the City?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top