Minha conta
    Hilary Duff afirma que reboot de Lizzie McGuire foi cancelado

    A produção passou por diversos problemas e iria ao ar no Disney+.

    retorno de Lizzie McGuire era muito bom para ser verdade. Na tarde da última quinta-feira, dia 16, Hilary Duff anunciou que o reboot que iria para o Disney+ foi cancelado.

    A produção da série estava conturbada após a saída da showrunner mas, ainda assim, a estrela estava confiante de que a estreia aconteceria. Agora, ela revelou que realmente os planos foram por água abaixo.

    O anúncio foi feito por meio de uma postagem em sua conta oficial no Instagram, em que ela confirma o cancelamento de Lizzie McGuire. “Estou muito honrada por ter a personagem Lizzie em minha vida. Ela causou um impacto duradouro em muitos, inclusive em mim. Ver a lealdade e o amor dos fãs por ela, até hoje, significa muito para mim. Eu sei que os esforços e as conversas têm sido tudo para fazer um reboot funcionar, mas infelizmente [e] apesar dos esforços de todos, isso não vai acontecer", revelou.

    Pelas palavras da atriz, parece que o projeto não vai acontecer por diferenças criativas. "Quero que qualquer reinicialização de Lizzie seja honesta e autêntica com quem Lizzie seria hoje. É o que o personagem merece. Todos nós podemos parar um momento para imaginar a mulher incrível que ela teria sido e as aventuras que teríamos levado com ela. Estou muito triste, mas prometo que todos tentaram o seu melhor e as estrelas simplesmente não se alinhavam. Ei, agora é disso que 2020 é feito", concluiu.

    O reboot de Lizzie McGuire foi anunciado em agosto de 2019 com o retorno da criadora e maior parte do elenco original. No entanto, quando a produção começou, a criadora Terri Minsky decidiu sair devido a diferenças criativas.

    Na época, Duff pediu à Disney para mover a série para o Hulu, a fim de refletir com precisão a vida de Lizzie como adulta, mas o pedido foi negado.

    Junto com Duff retornando no papel-título, também foi confirmada a presença de Adam Lamberg como Gordo, Hallie Todd como a mãe de Lizzie, Robert Carradine como o pai de Lizzie e Jake Thomas como irmão de Lizzie, Matt.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top