Minha conta
    Bob Saget recebe homenagens do elenco de Três é Demais: “Ele continuará nos guiando, como sempre fez”
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Bob Saget morreu neste domingo (9), aos 65 anos: Ator de Três é Demais era querido pelos colegas de elenco e recebeu homenagens nas redes sociais.

    Bob Saget, muito conhecido como Danny, de Três é Demais, foi encontrado morto, aos 65 anos de idade, em um hotel neste domingo (9), em Orlando, nos Estados Unidos. Com uma longa carreira na comédia, o patriarca da família Tanner, que voltou a aparecer no spin-off Fuller House, era muito querido por seus colegas de elenco e os atores da sitcom encheram as redes sociais com homenagem à memória dele. Veja o que os artistas disseram.

    Candace Cameron Bure (D.J.)

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Candace Cameron Bure (@candacecbure)

    Candace Cameron Bure, que interpretou a filha mais velha da família Tanner, deixou mensagens de coração partido em suas redes sociais. “Não sei o que dizer, não tenho palavras. Bob foi um dos melhores seres humanos que conheci em minha vida inteira. Eu o amo muito. Não quero dizer adeus, 35 anos não foram o suficiente”, escreveu no Instagram e Twitter. 

    John Stamos (Jesse)

    O tio Jesse da série também se manifestou no Twitter: além de ser cunhado de Bob Saget em Três é Demais, os dois eram grandes amigos na vida real. “Estou quebrado, completamente em choque. Nunca terei um amigo como ele. Eu te amo tanto, Bobby”, declarou John Stamos no Twitter. 

    Andrea Barber (Kimmy)

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Andrea Barber (@andreabarber)

    Uma das atrizes principais de Fuller House e personagem queridinha dos fãs, Andrea Barber expressou seu amor pelo colega de elenco. “Ele tinha o maior coração de Hollywood, dava os maiores abraços. Fico devastada por não poder abraçá-lo de novo. Bobby terminava cada mensagem, cada conversa com ‘amo você’. Não importava quanto tempo ficássemos longe, ele nos amava profundamente e nunca hesitava em dizer o quanto significávamos para ele. Esta é uma das grandes lições que aprendi com Bob. Descanse em paz, meu querido amigo. Não tenho dúvidas de que você está fazendo todos gargalharem no céu, assim como fazia na Terra”, escreveu. 

    Dave Coulier (Joey)

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Dave Coulier (@dcoulier)

    Melhor amigo de Danny Tanner na ficção, Dave Coulier também se despediu de Bob Saget. “Eu nunca te deixarei partir, meu irmão. Eu te amo”, declarou no Instagram, em foto na qual aparece de mãos dadas com o amigo. 

    Ashley e Mary-Kate Olsen (Michelle)

    A dinâmica entre as gêmeas Olsen, que interpretava a caçula Michelle, e Bob Saget em Três é Demais, certamente foi um dos pontos altos da série e as duas cresceram com ele no set de filmagem. Sem redes sociais, as irmãs divulgaram declaração oficial para se despedir de seu pai das telinhas.

    “Bob era o homem mais carinhoso, compassivo e generoso. Estamos profundamente tristes que ele não está mais conosco, mas sabemos que continuará ao nosso lado, nos guiando com graça, como sempre fez. Nossos sentimentos às filhas, esposa e família dele”, disseram Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen.

    Carreira de Bob Saget

    Além do inesquecível papel de Danny em Três é Demais, Bob Saget esteve em outras produções de sucesso na TV, como How I Met Your Mother, em que trabalhou como narrador, sendo a voz futura de Ted Mosby (Josh Radnor); além de protagonizar Rasing Dad, no início dos anos 2000, ao lado de Brie Larson e Kat Dennings

    Além da televisão, Saget também construiu uma carreira de prestígio na comédia stand-up e, atualmente, estava em turnê pelos Estados Unidos. Com apresentações programadas até maio de 2022, o ator fez seu último show no sábado (8), em Jacksonville.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top