Minha conta
    One Piece: Escalada para o live-action, atriz de Rua do Medo já tinha conexão com animes que poucos conhecem

    Entre os nomes divulgados pela Netflix estão: Emily Rudd, que fez a saga de terror do streaming, e Mackenyu, de Samurai X

    Reprodução Netflix

    A Netflix divulgou na terça-feira (9) o elenco da adaptação live-action do anime One Piece, que segue Monkey D. Luffy e sua tripulação de piratas em busca de um tesouro e do título de Rei dos Piratas. A nova aposta do streaming será uma série baseada no mangá lançado em 1997 e no anime de 1999 que já está em seu 998 episódio (e longe de acabar!).

    One Piece: Netflix vai produzir série live-action inspirada em famoso mangá

    Entre os nomes divulgados pela Netflix estão: Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy,  Mackenyu (‘Samurai X’) como Roronoa Zoro, Jacob Romero Gibson interpretando Usopp, Emily Rudd (‘Rua do Medo’) como Nami, a ladra de piratas, e o melhor cozinheiro de East Blue, Sanji, será interpretado por Taz Skylar (‘Villain’).

    Para a surpresa dos fãs, o elenco se tornou fiel às características das personagens e pode-se apostar (ou pelo menos esperar) que a Netflix fará um bom trabalho com a adaptação. Mas talvez quem tenha ficado mais emocionada com o projeto foi a própria Emily Rudd, que interpretará Nami.

    Poucos sabem, mas antes mesmo de a atriz ser selecionada para o elenco, ela já tinha seu pezinho no mundo dos animes. Em 2019, fez um tweet pedindo recomendações para os fãs e no final, apesar de não ter escolhido One Piece, decidiu assistir Demon Slayer, que já está na sua segunda temporada.

    Quem é Nami?

    A personagem que Emily Rudd interpretará esteve presente desde o começo de One Piece. Navegadora do barco, é uma das personagens que Monkey D. Luffy mais confia com seu chapéu, mas antes disso era uma ladra de piratas. Seu principal objetivo era roubar a tripulação de Luffy para que pudesse comprar sua vila do capitão dos Piratas de Arlong. Porém, após a tripulação de Luffy derrotar o capitão, decidiu ficar com eles, e seu principal objetivo se tornou fazer um mapa do mundo inteiro enquanto navegam.

    Ainda sem sinopse oficial ou data de estréia, fãs podem esperar que os primeiros capítulos de apresentação das personagens sejam condensados em alguns episódios. Segundo o IMDB, a plataforma vai produzir cerca de 10 episódios, provavelmente focando na Saga East Blue, justamente os primeiros capítulos do mangá e anime.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top