Minha conta
    One Piece: Netflix vai produzir série live-action inspirada em famoso mangá

    Popular história de Eiichiro Oda vai dos animes para versão com atores.

    Fãs de One Piece, isso não é um treinamento!

    Um mangás mais vendidos de todos os tempos vai ganhar uma série live-action na Netflix. Com dez episódios, a produção de One Piece será dos estúdios Shueisha e Tomorrow Studios — este também responsável por outra adaptação em série live-action da Netflix, Cowboy Bebop.

    One Piece segue as aventuras de Monkey D. Luffy e sua tripulação de piratas enquanto exploram um mundo fantástico de oceanos sem fim e ilhas exóticas em busca do tesouro mais famoso do mundo, conhecido como "One Piece", a fim de se tornar o próximo Rei dos Piratas.

    Em 1997, a história popular de Eiichiro Oda foi publicada pela primeira vez na revista Weekly Shonen Jump, no Japão. Mais de 460 milhões de cópias foram publicadas em todo o mundo. A série também fez história em 2015, obtendo o título do Guinness World Record por ter o maior número de cópias publicadas para a mesma série de quadrinhos por um único autor.

    A trama foi adaptada para uma animação, que estreou na televisão no fim de 1999, e posteriormente adaptada para longas-metragens, sendo o décimo — One Piece: Stampede — lançado em agosto de 2019.

    O veterano Steven Maeda (Lost, Arquivo X) e Matt Owens (Agents of S.H.I.E.L.D., Luke Cage) são roteiristas e produtores executivos, enquanto Maeda também atua como showrunner. Marty Adelstein e Becky Clements, do Tomorrow Studios (Cowboy Bebop, Snowpiercer, Hanna), são produtores executivos ao lado de Eiichiro Oda.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top