Minha conta
    Succession: Tudo o que você precisa se lembrar antes de assistir à 3ª temporada da série da HBO

    2ª temporada de Succession terminou há dois anos, por isso, preparamos um resumo do que aconteceu com os personagens e os principais pontos de que você precisa se lembrar.

    Após uma pausa de dois anos, Succession finalmente está de volta para a 3ª temporada no HBO Max. A nova trama da família Roy trará reviravoltas emocionantes, além de uma verdadeira guerra civil entre os membros do clã de Logan (Brian Cox). Com Kendall e o pai prestes a entrar em uma batalha sanguinária, a série vencedora do Emmy trará elementos dos episódios anteriores para dar continuidade à história. Por isso, fizemos um resumo da 2ª temporada, com os pontos que você precisa se lembrar antes de assistir aos novos capítulos. Confira!

    2ª temporada de Succession teve escândalo sexual

    A grande treta da segunda temporada é a revelação pública de que a empresa dos Roy, uma das famílias mais complexas da TV, esteve envolvida em um escândalo de abuso sexual e prostituição em um cruzeiro para os executivos da companhia, no qual funcionárias da embarcação foram coagidas pelos empresários. Logan é pressionado por acionistas para se afastar da empresa, mas, em vez disso, ele decide encontrar alguém para levar a culpa pelo escândalo.

    No final da 2ª temporada, o patriarca reúne os familiares e agregados para discutir quem deveria assumir a responsabilidade pela treta, o que dá início a uma guerra fria entre os membros já que, claro, ninguém quer levar essa culpa. No fim, Logan escolhe Kendall (Jeremy Strong), que começa a ser preparado para dar uma declaração pública. 

    Kendall x Logan

    O principal assunto da 3ª temporada é a guerra civil entre pai e filho, que já estava sendo anunciada na temporada anterior. Kendall ainda estava abalado por ter provocado a morte de um garçom, crime que foi escondido com a ajuda de Logan. Durante a 2ª temporada, ele tenta se desvencilhar do pai, mas acaba piorando tudo com negócios mal sucedidos. No final, quando Logan força o filho a assumir o esquema dos cruzeiros, vem a reviravolta: Kendall se vira contra a família e, na conferência pública, acusa Logan de todos os crimes, além de chamá-lo de maligno e mentiroso. 

    Tom, Greg e o escândalo

    Quando o escândalo do cruzeiro vêm à tona, Tom (Matthew McFadyen) entra em desespero, já que os documentos que comprovariam as acusações também poderiam ligá-lo ao esquema e, possivelmente, levá-lo à prisão. Tom tenta manter Greg (Nicholas Braun) sob seu domínio, mas o não tão ingênuo primo renegado da família tem seus próprios planos. No final da temporada, Greg decide renunciar à herança milionária em troca de seu posto na empresa e fica ao lado de Kendall. O primo entrega a ele os documentos incriminatórios que ele deveria ter destruído, a pedido de Tom. 

    Shiv e Roman

    Apesar de ter sido subestimada e traída pelo pai diversas vezes, Shiv (Sarah Snook) fica ao lado dele na questão do escândalo e chega até a coagir uma das testemunhas para que ela não vá à Justiça. Com uma voz ativa junto a Logan, Shiv convence o pai a escolher Rhea (Holly Hunter) como CEO da empresa, já prevendo a explosão do esquema. Além disso, ela ainda tem influência na decisão de Logan ao escolher Kendall como bode expiatório. 

    Enquanto isso, Roman (Kieran Culkin) deixa de ser apenas o filho excêntrico para entrar mais profundamente nos negócios. Durante a temporada, vemos o personagem em uma negociação alucinante ao ser feito de refém. Fora isso, há também o relacionamento complexo com Gerri (J. Smith Cameron), uma das principais aliadas de Logan e que terá uma participação importante no desenrolar desta situação.

    Succession
    Succession
    Data de lançamento 2018-06-03 | min
    Séries : Succession
    Com Brian Cox, Jeremy Strong, Sarah Snook
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Max

    Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top