Minha conta
    La Casa de Papel: Ator levou facada de verdade em gravação da 5ª temporada; precisou até de pontos
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    5ª temporada de La Casa de Papel foi cheia de ação e emoções - inclusive nos bastidores. Em gravação de cena tensa, ator que interpreta Gandía precisou de atendimento médico.

    A 5ª temporada de La Casa de Papel chegou ao catálogo da Netflix com reviravoltas chocantes e um final cheio de suspense para a parte 2. Os ladrões entraram em uma guerra grandiosa que, não à toa, precisou de semanas para ser gravada. Com uma dedicação impressionante, o elenco da série espanhola passou até por alguns perrengues nos bastidores - incluindo uma facada de verdade que aconteceu por acidente.

    A “vítima” foi José Manuel Poga, que interpreta Gandía na série. Em uma das cenas da nova temporada, o vilão tem uma briga feia com Bogotá (Hovik Keuchkerian) e acaba, literalmente, com a faca no pescoço. Na empolgação da luta, o ator da gangue acabou cortando o ombro do colega sem querer. “Não foi culpa minha”, brincou, “eu devia segurá-lo e como ele não ficava parado, eu devia ameaçar com uma faca. Era para ser uma faca falsa, mas era verdadeira e ele sangrou”, disse Hovik no documentário La Casa de Papel: De Tóquio a Berlim, da Netflix.

    Acidente nos bastidores de La Casa de Papel

    O intérprete de Gandía, que também foi vilão do hit da Netflix Sky Rojo, chegou a pensar que o sangue era cenográfico e não sentiu a dor do corte na hora. “Achei que fosse por causa do zíper do macacão. Então vi o sangue e pensei ‘não, é o meu sangue de verdade”, contou.

    A dor só veio quando a adrenalina da filmagem passou e a facada não foi tão superficial assim: o ator precisou até de uma sutura, que foi feita ali na hora, e fez questão de continuar trabalhando. “Nossos médicos maravilhosos me deram três pontos para eu continuar lutando”, continuou. O diretor da série, Jesús Colmenar, também comentou o acidente: “Ele disse que se os pontos abrissem era para costurar de novo e continuar a cena”, contou.

    Ainda no documentário, Hovik Keuchkerian contou que tem experiência em luta na vida real: o ator também é boxeador e já foi campeão entre os pesos-pesados da Espanha. “Fui profissional por 10 anos, então quando há uma cena de ação, uso o que aprendi no passado”, explicou o artista.

    Quando estreia a parte 2 de La Casa de Papel?

    Apesar da briga com Bogotá, o destino de Gandía ficou nas mãos de Tóquio (Úrsula Corberó) e a segunda temporada deve mostrar as consequências dos últimos acontecimentos. Os cinco episódios finais estreiam na Netflix em 3 de dezembro.

    La Casa de Papel
    La Casa de Papel
    Data de lançamento 2017-05-02 | min
    Séries : La Casa de Papel
    Com Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top