Minha conta
    For Life: Descubra se a série da Netflix vai ter uma 3ª temporada
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Protagonizado por Nicholas Pinnock, o mais novo sucesso da plataforma acompanha ex-prisioneiro que luta por justiça contra o sistema penal nos EUA.

    A sexta-feira começou agitada na Netflix, com a estreia do filme Justiça em Família e da série The Chair. Mas, em meio a tantas novidades, não podemos ignorar o fato de que For Life segue no Top 10 da plataforma há mais de uma semana. Estrelada pelo britânico Nicholas Pinnock e produzida pelo rapper 50 Cent, a 1ª temporada do drama jurídico desbancou até mesmo o fenômeno teen A Barraca do Beijo 3, ficando atrás somente da novela Carrossel. É sucesso que chama, né?

    A Barraca do Beijo 3: Filme da Netflix tem conexão inusitada com Black Mirror

    Inspirada na emocionante história real de Isaac Wright Jr., a trama acompanha Aaron Wallace, um homem negro que foi injustamente acusado de tráfico de drogas e condenado à prisão perpétua nos EUA. Determinado a anular sua sentença, ele passa a estudar Direito na cadeia e consegue se tornar advogado. Enquanto procura expor as falhas nos sistemas penal e legal do país, ele se esforça para recuperar a vida que tinha antes do fatídico veredito.

    For Life - Lutando por Justiça
    For Life - Lutando por Justiça
    Data de lançamento 2020-02-11 | min
    Séries : For Life - Lutando por Justiça
    Com Nicholas Pinnock, Indira Varma, Joy Bryant
    Usuários
    4,0

    Lançada originalmente em 2020 pela ABC, For Life conta com uma 2ª e última temporada – disponível no Brasil pelo Paramount+, um dos canais pagos que integram o catálogo do Amazon Prime Video. Isso porque a emissora americana cancelou o seriado no início de 2021, alegando que a nova leva de episódios não obteve um retorno satisfatório para seus padrões.

    Até então incerto, o futuro da produção disponível na Netflix gerou muitas especulações – entre elas, a de uma possível renovação pelo IMDb TV, serviço de streaming da Amazon ainda inédito no Brasil. Segundo informações do site Deadline, a ideia era transformar a 3ª temporada em um conteúdo original da plataforma.

    Netflix retira 75 filmes e séries do catálogo em agosto de 2021; confira quais títulos serão removidos

    Expectativas foram criadas e, no entanto, acabaram frustradas. Para o portal TVLine, fontes ligadas ao IMDb TV confirmaram que não vai haver uma continuação da história e que o elenco está, inclusive, liberado de seus contratos. A decisão tomada esta semana reflete a queda de audiência da 2ª temporada, transmitida entre novembro de 2020 e fevereiro de 2021. Das oito séries dramáticas que a ABC exibia na época, For Life teve o pior desempenho em números, com uma média geral de 1,8 milhão de espectadores (28% a menos que a primeira parte).

    No início de agosto, o intérprete do ex-presidiário já comentara o cancelamento em sua conta oficial do Twitter. Na mensagem, Pinnock lamentou que a jornada de Aaron Wallace tenha chegado ao fim e afirmou ter se divertido muito na pele do protagonista. Apesar da notícia desanimadora, o ator disse estar orgulhoso do que a produção alcançou e agradeceu a todos que fizeram parte dela.

    Com um total de 23 episódios, For Life é uma criação de Hank Steinberg (Without a Trace e The Last Ship). Além de Pinnock, o elenco inclui Indira Varma, Joy Bryant, Dorian Missick, Tyla Harris e Timothy Busfield.

    For Life: De onde você conhece o elenco da série que está bombando na Netflix?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top