Minha conta
    The Vampire Diaries inspirou novo projeto inusitado de Ian Somerhalder e Paul Wesley

    Os intérpretes de Damon e Stefan Salvatore são grandes amigos da vida real e relembram os tempos da série de Julie Plec.

    The Vampire Diaries pode ter nos proporcionado vários casais apaixonantes, que renderam muitas tretas no Twitter (e rendem até hoje), mas o grande elo que se tornou essencial para a trama era a amizade dos irmãos Salvatore: Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder). A série chegou ao fim em 2017, mas a parceria entre os protagonistas segue firme e forte. Tanto que eles estão se aventurando em um novo tipo de negócio, que acaba tendo uma ligação especial com a produção que os uniu.

    The Vampire Diaries: 10 curiosidades sobre a série

    Quem eram Damon e Stefan Salvatore?

    A história dos irmãos Salvatore começa no século XIX, quando ambos se apaixonaram pela mesma mulher: Katherine (Nina Dobrev). Mas eles nem imaginavam que sua amada era uma vampira, capaz de transformar os dois nesse mesmo tipo de monstros, e desaparecer sem deixar rastros. A rivalidade entre os dois dura até o século XXI, quando Stefan volta à Mystic Falls por causa de Elena (Dobrev) — que tem o mesmo rosto que Katherine.

    The Vampire Diaries: Por onde anda o elenco?

    Mas Damon também decide aparecer na cidade e se torna uma espécie de vilão na primeira temporada. Mas, após descobrir que foi enganado por Katherine e começar a se apaixonar por Elena, o irmão mais velho começou sua redenção, mostrando que tem um bom coração. Mesmo disputando a mesma mulher, de novo, o relacionamento dos irmãos acabou melhorando e, no final do show, eles eram capazes de tudo para salvar um ao outro. 

    Nova parceria de Paul Wesley e Ian Somerhalder

    Apesar de seguirem com suas carreiras no mundo da atuação, Ian Somerhalder e Paul Wesley decidiram investir num novo negócio, lançando uma marca da bebida Bourbon. E sabe qual é o nome do produto deles? "Brother's Bond" (Elo entre irmãos, em tradução livre). Ou seja, uma clara referência à seus personagens em The Vampire Diaries.

    "Paul e eu amamos Bourbon. Os irmãos Salvatore se conectavam com Bourbon no show. Paul e eu nos conectamos, fora das telas, com Bourbon — ele brinca que essa é a única forma dele me tolerar. Mas temos essa amizade, e parte disso, se deve a esse tipo de bebida. O nome se conecta com The Vampire Diaries, mas também é necessário num momento onde precisamos de união, se conectem com os outros agora", contou Somerhalder no talk show de Kelly Clarkson.

    Ian Somerhalder afirma que Apocalipse V será algo inédito no mundo dos vampiros (Entrevista Exclusiva)

    Através do site oficial, também é possível adquirir camisetas, canecas, bonés e outros produtos com a marca "Brother's Bond". Além disso, parte dos lucros na venda do site serão doados para práticas agrícolas regenerativas que irão desacelerar a mudança climática. Além de um Bourbon, The Vampire Diaries gerou dois spin-offs: The Originals (que teve cinco temporadas) e Legacies, que ainda está no ar, cuja renovação para o quarto ano está garantido.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top