Minha conta
    The Originals: Por onde anda o elenco?

    Saudades da família Mikaelson?

    The Vampire Diaries rendeu diversos legados para a TV, mas os dois maiores são seus spin-offs. Enquanto Legacies ainda constrói sua marca na cultura pop, The Originals conquistou fãs e crítica durante 5 anos. E tem gente até que considera a série melhor que TVD... Afinal, os irmãos Mikaelson são garantia de momentos marcantes na TV!

    Depois de se atualizar sobre o que aconteceu com o elenco de The Vampire Diaries, chegou a hora de saber por onde andam os astros de The Originals!

    Joseph Morgan

    Interpretando Klaus Mikaelson desde 2011, Joseph Morgan encerrou sua jornada no universo TVD em 2018. Desde então, ele seguiu nas séries de TV, tendo um papel recorrente no drama Animal Kingdom. Em breve, será visto em Brave New World - adaptação da icônica obra de Admirável Mundo Novo.

    Daniel Gillies

    Durante um bom tempo, Daniel Gillies interpretava, ao mesmo tempo, Elijah Mikaelson em The Originals e Joel Goran em Saving Hope. Depois do final de ambas as séries, ele encontrou papel no elenco regular de Virgin River, sucesso da Netflix. Nos cinemas, também foi confirmado nos inéditos Occupation: Rainfall e Coming Home in the Dark.

    Phoebe Tonkin

    Na mesma época que abandonava o papel de Hayley Marshall, Phoebe Tonkin estava no elenco de Safe Harbour, série australiana que ganhou o Emmy Internacional. Depois de TO, ela viveu Penny em Westworld, além de ser uma das protagonistas de Bloom - interpretando a versão jovem da personagem de Jacki Weaver.

    Claire Holt

    Quando saiu do elenco regular de The OriginalsClaire Holt seguiu fazendo aparições como Rebekah Mikaelson, enquanto atuava na série Aquarius. Depois, estrelou Medo Profundo com Mandy Moore, que foi um sucesso de público. Desde então, investe na carreira cinematográfica com The Divorce Party e A Violent Separation.

    Charles Michael Davis

    O intérprete de Marcel Gerard se manteve ocupado desde o fim de sua jornada em TOCharles Michael Davis teve papéis de destaque em Chicago P.D. e For the People. Atualmente, ele mantém papéis de destaque em outros dois projetos: Younger, com Hilary Duff, e NCIS: New Orleans.

    Riley Voelkel

    Quem também não tem do que reclamar é Riley Voelkel. Depois de entrar na segunda temporada de TO como Freya Mikaelson (papel que já reprisou em Legacies), ela manteve a parceria com a produtora Julie Plec em Roswell, New Mexico. Ao mesmo tempo, é uma das protagonistas de Hightown, exibida aqui no Brasil pelo Starzplay.

    Danielle Campbell

    Responsável pela bruxa Davina Claire, Danielle Campbell saiu do elenco regular em 2016, aparecendo brevemente nas temporadas finais de The Originals. Desde então, estrelou o filme teen F*&% the Prom, com Madelaine Petsch, além de aparecer nas séries Famous in LoveRunaways e Tell Me a Story - esse último com outro membro da família TVD, Paul Wesley.

    Leah Pipes

    Cami O'Connell teve um final trágico em The Originals, durante a terceira temporada, mas ela seguiu na família CW, arrumando um papel recorrente no reboot de CharmedLeah Pipes também surgiu nos telefilmes The Perfect One e A Beauty & The Beast Christmas.

    Yusuf Gatewood

    Interpretar Vincent Griffith (e Finn Mikaelson temporariamente) foi o primeiro papel regular de Yusuf Gatewood na televisão. Em seguida, ele conseguiu trabalhos em outros projetos grandes das telinhas, como Good Omens e a segunda temporada de The Umbrella Academy.

    Nathaniel Buzolic

    Parelalmente às suas participações em The OriginalsNathaniel Buzolic foi um dos protagonistas da comédia Significant Mother, cancelada após uma temporada. Depois, interpretou o irmão de Andrew Garfield em Até o Último Homem e apareceu no mistério Em Busca de Zoe.

    Christina Moses

    Keelin se tornou parte da família Mikaelson, enquanto Christina Moses foi parar numa série de drama familiar: A Million Little Things. Antes disso, ela participou da série Condor e teve um papel de destaque na comédia romântica Crush à Altura, sucesso da Netflix.

    Summer Fontana

    The Originals foi a série que revelou o talento de Summer Fontana para o mundo e não demorou muito para a jovem Hope Mikaelson assumir o papel de outra personagem poderosa: a versão mirim de Jean Grey (Sophie Turner) em X-Men: Fênix Negra. Desde então, ela também atuou nas séries The Magicians e The Outsider.

    Danielle Rose Russell

    Encerramos a lista com o mais recente membro da família Mikaelson. Após assumir o papel de Hope Mikaelson na quinta temporada de The OriginalsDanielle Rose Russell ainda vive tal personagem no spin-off Legacies. Além disso, a garota participou do recente sucesso Extraordinário.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top