Minha conta
    The Witcher: Netflix esconde spoilers da 2ª temporada em vídeo de Halloween

    Cenas da segunda temporada da série apareceram rapidamente no vídeo, quase como mensagens subliminares.

    Geralt de Rívia está de volta! Foram alguns meses importantes de paralisação na produção de The Witcher — mas ao que tudo indica, a série original da Netflix está mais pronta do que nunca para retornar em sua segunda temporada no serviço de streaming. E aproveitando para iniciar a divulgação das novidades, a plataforma colocou algumas imagens inéditas do seriado "escondidas" em um vídeo de Halloween.

    Em uma primeira vista, pode até parecer que todas as imagens são de momentos já vistos de episódios anteriores, mas, de acordo com a própria Netflix, há alguns spoilers secretos no vídeo, de coisas que veremos apenas na segunda temporada. Em uma análise, é possível perceber por exemplo o que pode ser a presença de Leshen (aos 14 segundos), monstro do icônico game The Witcher 3: Wild Hunt.

    The Witcher: De volta ao set, Henry Cavill desabafa sobre protocolos do Covid-19 e diz que sente falta de abraços (Entrevista)

    The Witcher conta com Henry Cavill como Geralt de Rivia, Freya Allan como Ciri, Anya Chalotra como Yennefer, Jodhi May como Rainha Calanthe, Bjorn Hlynur Haraldsson como Eist, Adam Levy como Mousesack, MyAnna Buring como Aretuza e Millie Brady como Princesa Renfri.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top