Minha conta
    The Witcher: Henry Cavill aparece com novo visual de Geralt em primeiras imagens da 2ª temporada

    A série da Netflix também revelou o visual da princesa Ciri (Freya Allan).

    De volta ao set de filmagem, a 2ª temporada de The Witcher ganhou as suas primeiras imagens. Henry Cavill, que atualmente interpreta Sherlock Holmes no filme da Netflix Enola Holmes, aparece vestido com a nova armadura de Geralt de Rívia para os próximos episódios da série também da Netflix.

    The Witcher: De volta ao set, Henry Cavill desabafa sobre protocolos do Covid-19 e diz que sente falta de abraços (Entrevista)

    Além disso, o serviço de streaming revelou também a sinopse da nova temporada de The Witcher. Na trama, o personagem de Cavill estará convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden e acaba levando a Princesa Cirilla para Kaer Morhen, onde passou a infância.

    Netflix

    O perfil oficial da série no Twitter também revelou o visual de Ciri, interpretada por Freya Allan. Nas imagens, a princesa aparece no meio da neve, como se tivesse pronta para lutar. Em outra, vemos a mão de Ciri pegando uma espada de madeira. As fotos oficiais batem com algumas que vimos antes e parecem mostrar exatamente como Ciri está durante o treinamento em Kaer Morhen, a casa de infância de Geralt e a fortaleza dos bruxos.

    Os novos capítulos de The Witcher prometem muitas batalhas entre os reis, elfos, humanos e demônios em busca da supremacia fora das muralhas do Continente. Para quem quer matar as saudades enquanto The Witcher não volta, a 1ª temporada de The Witcher: A Look Inside the Episodes já está disponível na Netflix. Making The Witcher, um documentário especial, também está disponível no streaming.

    O elenco conta com os retornos de Anya Chalotra, Freya Allan, Jodhi May, Adam Levy, MyAnna Buring, Mimi Ndiweni, Therica Wilson-Read. A segunda temporada de The Witcher ainda não tem previsão de estreia, mas está prevista para 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top