Minha conta
    The Society: Revelado o que ia acontecer na 2ª temporada

    Saiba qual era o futuro da série cancelada pela Netflix.

    Os fãs de The Society foram pegos de surpresa com o anúncio do cancelamento da série (junto com I Am Not Okay With This), por consequência da pandemia do Coronavírus. Afinal, a segunda temporada já tinha sido confirmada e estava em pré-produção quando a doença abalou o mundo.

    Em entrevista para os portais Variety e Deadline, o showrunner Chris Keyser revelou alguns de seus planos para os novos episódios. Na ocasião, ia ter a fundação do Outpost, colocando tal grupo contra aqueles que tomaram o poder em New Ham. "Surgiriam respostas sobre o motivo esses jovens terem sido levados e como eles poderiam voltar para casa. Por coincidência, teria um evento que faria um paralelo com nossa crise atual, gerando uma guerra. Mas também teria amor entre novos e velhos relacionamentos, com esperança que, da mesma forma como nós estamos lutando agora [no mundo real], existe um caminho fora da escuridão em direção a algo melhor." 

    Qual dessas séries canceladas pela Netflix você salvaria? (Enquete)

    Por enquanto, Keyser não conta mais detalhes, pois ainda tem esperanças de produzir mais capítulos da série, apesar de não existir planos concretos ou negociações sobre o assunto ainda. Porém, ele planejou a série para ter cinco temporadas. E, considerando como a obra se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter, após o cancelamento, ainda existe um público disposto a ver.

    O elenco de The Society é formado por Kathryn NewtonGideon AdlonSean BerdyNatasha Liu BordizzoJacques ColimonOlivia DeJongeKristine FrosethJosé JuliánAlex MacNicoll e Grace Victoria Cox.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top