Minha conta
    Ratched: Nova série de suspense da Netflix ganha cartazes macabros

    A produção estrelada por Sarah Paulson estreia em setembro.

    A nova série de suspense da Netflix é Ratched, de Ryan Murphy (American Horror Story). Para divulgar a produção, a Netflix divulgou três novos cartazes da produção que é uma prequela de Um Estranho no Ninho.

    Ratched conta a história de origem da sádica enfermeira Mildred Ratched, vivida por Sarah Paulson. A atriz protagoniza a série ao lado de Cynthia NixonJudy Davis e Sharon Stone. Os novos cartazess revelam a estética elegante e arrepiante da produção que se passa na década de 1940, bem como a data de lançamento da série: 18 de setembro.

    Ratched começou como um roteiro específico de Evan Romansky que imaginava a história de origem da enfermeira Ratched, interpretada por Louise Fletcher em 1975. Murphy, que descreveu a série como "uma imaginação de como esse monstro foi criado" para a Vanity Fair, adaptou-a como uma série, explicando que era interessante fazer engenharia reversa do personagem icônico que se tornou o que ele chamou de "abreviação de barbárie”.

    "Sinto que a enfermeira Ratched é uma espécie de abreviação de barbárie", disse Murphy. "Ela se tornou quase um slogan para qualquer tipo de abuso institucional de poder. O que estava interessado era tentar criar um caráter emocional a partir de uma reputação que é muito fria ... tentando descobrir todos os pequenos detalhes sobre sua infância, seus relacionamentos, seus porque quando as pessoas pensam em Ratched, pensam nela como um corte, cruel e indiferente”, completou.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top