Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Ratched na Netflix: Sarah Paulson surge como enfermeira na primeira imagem do prequel de Um Estranho no Ninho
    Por Amanda Brandão — 29 de jul. de 2020 às 14:40
    facebook Tweet

    A série de oito episódios estreia em setembro na Netflix.

    A mais nova série de Ryan Murphy para a Netflix, Ratched, teve suas primeiras imagens divulgadas. A produção é um prequel de Um Estranho no Ninho, estrelada por Sarah Paulson, que já trabalhou com Murphy em diversos trabalhos como American Horror Story.

    A atriz interpreta uma enfermeira-chefe diabólica de um asilo - que é um inferno. Inspirada no icônico personagem do longa de Milos Forman, Ratched - que se passa em 1947, 15 anos antes dos eventos do filme - conta a história de origem da enfermeira Mildred Ratched, descrevendo sua evolução de enfermeira iniciante a vilã.



    Vale lembrar que Louise Fletcher ganhou o Oscar de Melhor Atriz por interpretar a enfermeira Ratched no filme de 1975, estrelado por Jack Nicholson como o paciente R.P. McMurphy. "Eu me identifiquei profundamente com a solidão dela", disse Paulson encontrevista à Vanity Fair sobre a personagem.

    “Acho que, no final das contas, é isso que a move: uma busca pela sobrevivência e por encontrar algum sentimento de lar. Embora os métodos que ela escolhe para alcançar essa segurança interna sejam um tanto questionáveis, eu argumentaria que ela os está fazendo com uma necessidade potencialmente egoísta, mas é necessária uma sobrevivência. Uma espécie de necessidade animal que a cega para a inadequação de algumas de suas ações”, completou.

    O elenco de Ratched também inclui Sharon Stone, Finn Wittrock, Sophie Okonedo, Vincent D'Onofrio, Jon Jon Briones, Charlie Carver, Judy Davis, Harriet Harris, Cynthia Nixon, Hunter ParrishAmanda Plummer e Corey Stoll.

    Além de dirigir o episódio piloto, Ryan Murphy assina a produção executiva ao lado de Michael Douglas e Sarah Paulson. Ratched conta com oito capítulos e estreia em 18 de setembro na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top