Minha conta
    Stranger Things: Criadores prometem participações de grandes estrelas na 4ª temporada da série da Netflix

    Eles já sabem como vai acabar.

    "Um verão pode mudar tudo", diz o teaser da terceira temporada de Stranger Things, e certamente mudou. Agora, para uma quarta temporada, os fãs não veem a hora de saber o que realmente aconteceu com o delegado Jim Hooper (David Harbour).

    Em entrevista ao Deadline, os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores e showrunners da série explicaram o conceito por trás da produção e revelaram que já têm em mente um final para a série - embora não saibam quando isso acontecerá. "Gostamos de tratar cada temporada como seu próprio filme", ​​disse Ross.

    “E assim, muita coisa entra em discussão: 'Qual será o tom da temporada e como fazemos algo diferente?' Porque queremos experimentar coisas diferentes e não queremos apenas nos repetir”, completou ele. Vale lembrar que até agora a Netflix só encomendou a produção até a quarta temporada.

    Estrelas na 4ª temporada de Stranger Things

    Na terceira temporada do programa, por exemplo - além de ter um elenco de estrelas, a série contratou Cary Elwes para um papel recorrente. De acordo com os criadores, a quarta season contará com ainda mais nomes de peso.

    "Temos alguns nome legais este ano", disse a dupla. "É uma maneira muito divertida de conhecer um dos seus ícones. Sabe, escreva um papel para eles e veja se eles querem fazer parte disso”, completaram.

    Além disso, por meio de sua página oficial no Twitter, os irmãos Duffer revelaram que já terminaram de escrever a quarta temporada e publicaram uma foto com a pilha de roteiros dos (aparentemente) nove capítulos.

    Stranger Things teve a produção de sua 4ª temporada paralisada por conta do Coronavírus e a previsão é que a estreia aconteça em algum momento de 2021. As três temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top