Minha conta
    Ator de Game of Thrones e The Witcher, Kristofer Hivju é diagnosticado com Coronavírus

    A Netflix suspendeu a produção de The Witcher por conta do vírus.

    Conhecido por sua participação em Game of ThronesKristofer Hivju foi diagnosticado com o Coronavírus. O anúncio foi feito pelo próprio ator, através de suas redes sociais:

    "Sinto muito em dizer que eu, hoje, testei positivo para o COVID-19. Minha família e eu estamos isolados em casa pelo tempo necessário. Estamos com boa saúde — eu apenas apresento sintomas leves de um resfriado. Existem pessoas em maior risco, para quem o vírus pode ser devastador, então peço para que sejam extremamente cuidadosos [...] Façam tudo para impedir esse vírus de se espalhar. Juntos podemos lutar contra esse vírus e impedir uma crise nos hospitais. Por favor, se cuidem, mantenham distância e sigam saudáveis."

    Vale lembrar que o moço foi escalado para a 2ª temporada de The Witcher, cujas filmagens foram suspensas por duas semanas, por conta da doença. Agora, diante do anúncio de Hivju, a Netflix está tomando mais medidas preventivas.

    "Pausamos a produção antes de tomar conhecimento disso, mas como precaução adicional, fecharemos imediatamente os escritórios de produção da Arborfield Studios e providenciaremos uma limpeza e desinfecção profunda. [...] Devido à natureza dessa produção, recomenda-se que a equipe e faça a quarentena por 14 dias, monitore sua temperatura e procure assistência médica se sentirem algum sintoma", diz um e-mail da plataforma.

    O elenco de The Witcher ainda é formado por Henry CavillAnya ChalotraFreya AllanJoey Batey e Kim Bodnia. Uma das séries de maior audiência para a Netflix, a primeira temporada está disponível na Netflix, mas ainda não há data para seu retorno com episódios inéditos. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top