Minha conta
    Westworld: Showrunners de Game of Thrones farão participação em série da HBO

    Terceira temporada retorna em 15 de março.

    Os showrunners de Game of Thrones estão retornando à HBO. David Benioff e Dan Weiss, produtores e roteiristas da série inspirada na obra de George R.R. Martin, fizeram participações especiais na terceira temporada do Westworld.

    A dupla interpretará técnicos da Delos, a sinistra empresa que fabrica anfitriões androides na série estrelada por Evan Rachel Wood. A informação é do Entertainment Weekly. Não foram revelados mais detalhes sobre a aparição deles, somente que será no episódio 2 da temporada. É esperar para ver.

    Westworld começa alguns meses após o massacre da segunda temporada e acompanha a vingativa Dolores Abernathy (Evan Rachel Wood), enquanto ela se infiltra no "mundo real" pela primeira vez e se encontra com o criminoso Caleb (Aaron Paul). A série também terá os retornos de Maeve (Thandie Newton) em uma nova aventura no parque temático da Segunda Guerra Mundial, Warworld; a executiva de Delos Charlotte Hale (Tessa Thompson) e o chefe de programação e fugitivo da Delos, Bernard Lowe (Jeffrey Wright).

    Março: Westworld e Elite são destaques nas estreias de séries

    Por outro lado, os showrunners de Game of Thrones fizeram um novo acordo geral na Netflix. Seu primeiro projeto é a produção executiva de uma nova série de drama chamada The Chair, que traz Sandra Oh como diretora do departamento de inglês de uma grande universidade.

    Westworld tem previsão de estreia no dia 15 de março.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top