Minha conta
    The Walking Dead: Intérprete de Alpha comenta AQUELA cena com Negan

    Sequência foi uma mudança drástica em relação aos quadrinhos.

    O retorno da 10ª temporada de The Walking Dead trouxe uma cena perturbadora envolvendo Alpha (Samantha Morton) e Negan (Jeffrey Dean Morgan), que faz uma ruptura em relação aos quadrinhos de Robert Kirkman.

    No episódio, a líder dos Sussurradores leva Negan para longe do acampamento. Enquanto ele acredita que está sendo levado para a morte, na verdade Alpha queria ter relações sexuais com ele — mantendo sua máscara de Sussurradora. Em uma mudança significativa em relação aos quadrinhos, a personagem deu a Negan uma "recompensa grosseira" por se manifestar contra um espião dentro de seu acampamento.

    A intérprete de Alpha explicou, durante o programa Talking Dead, por que sua personagem escolheu Negan para este momento íntimo. "Alpha está levando Negan para a morte dele, ele pensa. Mas ela brinca com ele", disse Morton. "E quando eles se ficam juntos como casal, parece que a coisa básica, de que ele fez uma coisa muito boa e que receberá uma recompensa. Mas também não acho que ela tenha dormido com outro Sussurrador".

    Isso inclui Beta (Ryan Hurst), o seguidor mais leal de Alpha, que foi enviado em uma missão para rastrear e capturar a Sussurradora traidora Gamma (Thora Birch). Morton acredita que há "várias camadas" no relacionamento de Alpha e Negan, incluindo suas diferenças em relação à Frank (Steve Kazee), marido há muito morto de Alpha e pai da filha renegada Lydia (Cassady McClincy).

    Negan é "quase tudo o que seu marido nunca foi, que ela deseja que ele fosse quando o apocalipse aconteceu", disse Morton. "Ele parece forte, confiante, nervoso. Ele tem um ferrão na cauda, não parece ter medo de nada. Ele tem bolas e não tem medo de usá-las."

    Apesar da cena de intimidade, Morton duvida que o ship "Nalpha" se transforme em um relacionamento romântico. "Eu não acho que ela esteja lá pensando: 'Vou ter um relacionamento com esse cara'. Ela ainda é a líder dos Sussurradores", disse Morton. "Mas há algo nele que é apenas diferente, e é quase como se ele acordasse uma parte antiga dela que estava adormecida por um tempo."

    Explicando o inesperado encontro ao The Hollywood Reporter, a showrunner Angela Kang disse que o roteirista do episódio, David Leslie Johnson-McGoldrick, foi convidado a usar as HQs de Robert Kirkman para escrever esse desenvolvimento inédito no "relacionamento estranho" de Alpha e Negan.

    "Ele voltou com toda essa história em que Negan acha que está prestes a ser morto, mas acaba sendo essa outra coisa que está na filosofia animalesca de Alpha. É assim que ela vê exatamente quem é Negan. Ela não está errada sobre ele ser um homem grosseiro", disse Kang. "Negan sendo Negan pensa: 'Bem, é uma oportunidade para mim!' Acabou sendo dessa maneira orgânica e divertida, na qual o escritor teve uma ótima visão do relacionamento dos quadrinhos. Nós nos divertimos criando uma maneira de mostrar isso ao nosso público de uma maneira que é segura, mas também ainda é surpreendente".

    (Re)veja a cena:

    Resta saber se o restante dos eventos envolvendo o relacionamento de Negan e Alpha serão concretizados ao longo da temporada. The Walking Dead é exibida todos os domingos, às 23 horas no FOX Channel e às 00h30 no FOX Premium 2 e no FOX Play.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top