Minha conta
    Matthew Perry, o Chandler de Friends, avisa: “grande novidade está chegando”

    Não brinque com as minhas emoções!

    Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic

    Na era dos reboots, um dos mais esperados é o de Friends, uma das mais clássicas sitcoms norte-americanas, lançada em 1994 e que ficou no ar durante 10 anos. Matthew Perry, que interpretou Chandler na série, postou um tuíte que levou os fãs à loucura: "Grande novidade está chegando".

    Diversas pessoas começaram a responder, perguntando se era algo relacionado à Friends, mas o ator manteve seu silêncio. Esta não é a primeira vez que um dos membros do elenco expressa algo relacionado a volta dos seis amigos mais populares da televisão. Jennifer Aniston, a Rachel, já comentou que eles estão trabalhando em alguma coisa, mas que não é um reboot

    Friends: Executivo da HBO Max dá update sobre possível reunião do elenco

    Já um executivo da HBO Max, serviço de streaming da Warner, disse que "Todo mundo está interessado, mas não conseguimos alinhar esses interesses. Por enquanto, seu status é um 'talvez'". Por mais que nada esteja certo ainda, os membros do elenco têm estado mais ativos em suas redes em relação ao programa, postando fotos juntos com maior recorrência do que nos últimos anos. 

    Tudo que podemos fazer é esperar e torcer, e enquanto nada definitivo é anunciado, Friends está disponível na Netflix para maratonar à qualquer hora.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top