Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Friends: David Schwimmer deseja ver reboot com elenco negro ou asiático
    Por Katiúscia Vianna — 30 de jan. de 2020 às 15:33
    facebook Tweet

    O intérprete de Ross conta como buscou diversidade na adorada comédia.

    Friends é uma das séries mais adoradas pelo público, mas — como quase toda obra fora de seu contexto social em comparação com os dias atuais — também "envelheceu mal" em alguns aspectos. Basta lembrar do episódio que Ross (David Schwimmer) não aceita um babá homem para sua filha... Enfim, uma das reclamações com a comédia era a falta de diversidade no elenco. Mas saiba que vocês não estão sozinhos nessa indignação.

    Em entrevista para o The Guardian, David Schwimmer contou como também percebeu o problema. "Talvez deveria ter uma versão de Friends só com atores negros ou asiáticos. Eu estava bem ciente da falta de diversidade na época e ficava insistindo na ideia de Ross namorar mulheres de cor. Essas decisões foram conscientes. Tenho noção do meu privilégio como homem branco e hétero, cujos pais puderam pagar por uma educação."

    David está falando sobre as personagens Julie (Lauren Tom) e Charlie Wheeler (Aisha Tyler). Ao mesmo tempo, o intérprete de Ross observa os pontos positivos da atração. "[Friends] foi revolucionário em sua época pela maneira de falar casualmente sobre sexo, casamento gay e relacionamentos. Você tem que olhar pelo ponto de vista do que estávamos tentando fazer naquela época."

    Após comemorarem o 25º aniversário de Friends no Instagram, Jennifer Aniston, Courteney CoxLisa KudrowMatt LeBlancMatthew Perry e David Schwimmer estão negociando para promover uma reunião do elenco num especial do HBO Max, junto com os criadores David Crane e Marta Kauffman.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • FSociety
      Nossa porque hoje em dia tem que mudar tudo em uma nova versão, personagens são legais por eles serem como são acho falta de respeito com os fãs antigos fazerem mudanças radicais para agradar determinados grupos, igual foi no filme do Homem Aranha alguns personagens ficaram nada haver, Flash, Mary Jane e Need Leds.
    Mostrar comentários
    Back to Top