Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Arrow: Episódio final traz conexão com Lanterna Verde
    Por Katiúscia Vianna — 29 de jan. de 2020 às 11:25
    facebook Tweet

    Alerta de spoiler!

    Atenção: esta notícia contém SPOILERS sobre o final de Arrow. Leia por sua conta e risco!

    A jornada de Oliver Queen (Stephen Amell) chegou ao fim, mas a de John Diggle (David Ramsey) pode estar só começando... Terça-feira, 28 de janeiro, marcou a exibição do último episódio de Arrow nos Estados Unidos, mas a trama deixou vários ganchos para o futuro de seus personagens no Arrowverse.

    No episódio em questão, Diggle encontra uma misteriosa caixa alienígena que, quando aberta, seu conteúdo emitia uma forte luz verde. Assim, o final praticamente confirma as teorias de fãs sobre John se tornar uma das encarnações do Lanterna Verde. "Isso foi algo discutido durante um ano com a DC Entertainment. Negociamos os termos de forma específica, mas dizer algo além disso que mostramos nas telinhas seria violar nosso acordo com a DC", falou o produtor Marc Guggenheim.

    Lanterna Verde vai ganhar série de TV com showrunner de Arrow

    Se a equipe de Arrow não pode falar sobre o assunto, nós podemos especular. Afinal, Lanterna Verde vai ganhar uma série de TV na HBO Max, em desenvolvimento pelo produtor do Arrowverse, Greg Berlanti — inclusive um vislumbre de tal universo apareceu no final da Crise nas Infinitas Terras. Ao mesmo tempo, é bom ressaltar que Diggle e sua família se mudam para Metrópolis, a cidade de Superman (Tyler Hoechlin), cujo spin-off já foi encomendado pela CW.

    E ainda vale lembrar que Oliver encontrou seu final feliz na vida após a morte com Felicity (Emily Bett Rickards); mas a filha do casal, Mia (Katherine McNamara) também pode ganhar sua aventura solo em Green Arrow & the Canaries, junto com Laurel (Katie Cassidy) e Dinah (Juliana Harkavy), cujo piloto ainda precisa ser aprovado pela emissora.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top