Minha conta
    The Undoing: Nicole Kidman e Hugh Grant aparecem em primeiras fotos de minissérie da HBO

    O drama é assinado pelo showrunner e roteirista de Big Little Lies.

    A vencedora do Emmy e do Oscar, Nicole Kidman já está prontíssima para embarcar em mais uma trama adaptada por David E. Kelley, com quem trabalhou ao lado na aclamada Big Little Lies. Trata-se de The Undoing, que contará também o astro Hugh Grant, que coestrelará os seis capítulos da série limitada da HBO.

    E agora, através da Entertainment Weekly, a emissora divulgou as primeiras fotos da produção — como a que você vê acima —, mostrando a caracterização da dupla. Baseado no livro "You Should Have Known", de Jean Hanff Korelitz, o enredo mostra Nova Iorque sob a perspectiva de duas pessoas: a terapeuta Grace Sachs (Kidman), uma mulher que vê sua vida desmoronar quando uma tragédia muda completamente as coisas ao seu redor, e Jonathan Sachs (Grant), seu marido psiquiatra que desaparece misteriosamente.

    NIKO TAVERNISE/HBO
    NIKO TAVERNISE/HBO

    A direção da minissérie ficar pela cineasta dinamarquesa Susanne Bier, autora da também aclamada The Night Manager, da Amazon Prime. The Undoing segue sem data específica de estreia, mas chega ainda em 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top