Minha conta
    CCXP 2019: The Witcher ganha novo trailer recheado de cenas de ação (Descrição)

    Apresentado pelo próprio Henry Cavill!

    Netflix

    O painel da Netflix deste domingo (08) na CCXP 2019 trouxe uma surpresa "mágica": a presença de Henry Cavill e da showrunner Lauren Schmidt para divulgar The Witcher, série inspirada na franquia de fantasia criada por Andrzej Sapkowski. Como não poderia deixar de ser, os dois apresentaram para o público um trailer inédito da produção e três cenas que haviam sido reveladas na San Diego Comic-Con. Confira a descrição dos repórteres do AdoroCinema presentes no painel.

    Recheado de cenas de ação, o vídeo traz Ciri (Freya Allan) está sendo caçada, enquanto um exercito negro se aproxima de sua casa e ela foge pela floresta. Sentindo que ela está em perigo, Geralt (Cavill) decide protege-la, encontrá-la e trazê-la sã e salva. Então, são mostradas mais cenas de batalhas, enquanto Yennefer diz que deseja ser poderosa. No final, alguém zoa Geralt falando que ele finalmente se importa com outra pessoa alem de si e ele manda o cara calar a boca e tirar a mão do cavalo dele.

    Com estreia marcada para 20 de dezembro deste ano, The Witcher já está renovada para a 2ª temporada e acompanha Geralt, um "caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas do que os monstros que caçam".

    A CCXP 2019 acontece até o dia 8 de dezembro, no São Paulo Expo. O AdoroCinema está presente na convenção fazendo uma cobertura especial. Acompanhe tudo aqui no site e siga também as nossas redes sociais: @adorocinema no Twitter e Instagram para não perder as novidades em tempo real!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top