Minha conta
    The Witcher: Henry Cavill faz suas próprias cenas de ação

    A série chega na Netflix dia 20 de dezembro.

    Uma das mais populares fantasias da literatura, The Witcher já já está chegando na Netflix. A série será estrelada por Henry Cavill é repleta de ação e aventura, e o ator revelou que faz suas próprias cenas de ação. Interpretando o caçador de monstros Geralt de Rivia, Cavill não é novato em coreografias de luta em projetos, e nem é sua primeira vez gravando com uma espada na mão. Quando questionado em entrevista ao Hollywood Reporter, o ator revelou que nunca é um dublê nas cenas de ação.

    "É 100% eu. É muito importante para mim que eu continue o personagem durante a ação. O personagem tem que existir na ação da mesma forma como nos diálogos e todo o resto, porque muitas vezes você vê estes projetos que é tudo atuação, atuação, atuação, aí pausa para cena de ação, aí atuação, atuação, atuação. Eu queria que a história continuasse o tempo todo. Especialmente no primeiro episódio, [o coordenador de luta] Wolfgang Stegemann, eu e seu time desenhamos a luta para contar a história."

    The Witcher é baseada na saga de livros de Andrzej Sapkowski, e segue o caçador de monstros Geralt de Rivia em sua missão de navegar o Continente ao lado de uma poderosa bruxa e um jovem princesa com um perigoso segredo. Repleto de monstros, essa aventura é a chave da segurança da humanidade.

    A série chega na Netflix dia 20 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top