Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Johnny Galecki retoma parceria com produtor de The Big Bang Theory em nova comédia
    Por Laysa Zanetti — 23 de out. de 2019 às 12:02
    facebook Tweet

    Da nerdice aos esportes.

    Johnny Galecki já deixou para trás o mundo dos "nerds de sofá" de The Big Bang Theory e está pronto para entrar no universo dos esportes.

    O ator que interpretou Leonard Hofstadter por 12 temporadas na sitcom de Chuck Lorre foi escalado para protagonizar e produzir The Squad, nova comédia multicâmera da NBC, que terá texto de Anthony Del Broccolo, também roteirista de Big Bang.

    Ainda em fase de projeto, a possível nova série deve acompanhar um grupo de amigos que encontram um território específico através do esporte. A trama deverá abordar "o que significa finalmente encontrar 'sua tribo' depois de anos se sentindo um excluído", segundo aponta o The Hollywood Reporter. A produção executiva é da Warner Bros. Television, dando sequência ao acordo de produção de Galecki com os estúdios.

    Além de Galecki, outros dos protagonistas de TBBT também já encontraram "vida após a série". Jim Parsons vai estrelar Hollywood, nova série de Ryan Murphy para a Netflix, e desenvolver uma série documental LGBTQ ao lado de Greg Berlanti para o HBO MaxMayim Bialik fará uma série para a Fox, Carla, e Simon Helberg fará musical com Adam Driver e Marion Cotillard. Já Kaley Cuoco vai dublar a Arlequina na série animada da DC Comics, e fará o suspense Flight Attendant para o HBO Max.

    Enquanto isso, The Big Bang Theory está disponível no Globoplay.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top